← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Pessoa para me resolver um problema no WP

Lida 1646 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Já estou com um problema à 3 dias e já tentei tudo e não consigo resolver: http://loucura.net/wp-login.php?redirect_to=http%3A%2F%2Floucura.net%2Fwp-admin%2F&reauth=1.

Procuro alguém que me possa resolver isto o mais rápido possível! Obrigado
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Instalas-te ou actualizas-te algum plugin recentemente?

Mudas-te a theme?

Normalmente isso acontece-me quando existe incompatibilidade de plugins... Começa por remover plugins da pasta /wp-content/plugins/
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

faz rename à pasta só...e ve se entras...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já removi plugins e já fiz tudo que podia imaginar e nada. Tenho agora uma pessoa a ver se consegue resolver , já dou notícias!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Resolvido, o utilizador Bruno Mota fez o favor de me ajudar a resolver o problema. Obrigado a todos ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

qual era o problema?para se acontecer alguem saber ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eram dois ficheiros que estavam com erro, mas ninguém melhor que o Bruno para explicar!