← Desenvolvimento

Como transmitir video em directo pela web?

Lida 8920 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sistemas operativos AINDA nao e browsers des que tenha o activeX instalado da
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "wikipedia"
ActiveX is a Microsoft technology
Se queres uma poliversidade de browseres/SO vais no mau caminho.

Cumps 8)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu sei mas é o melhor sistema actualmente, o fabricante esta a desenvolver com suporte a linux e mac
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mota77, ontem não consegui aparecer no msn... sorry, hoje vou estar por aqui até as 8... 8.30... se poderes aparece.  8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma transmissao via web também não sai barata, porque consome muita largura de banda do servidor e isso pagasse!

A tua ideia é criar uma tv online?
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, a minha ideia é transmitir alguns eventos relacionados com o Campo de Férias pela web, como por exemplo a festa final, o torenio de futebol...

Surgiu esta ideia para podermos dar mais destaque aos nossos patrocinios,  enquento se faz uma transmissão...  8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou a perceber... bem... se tens patrocinios, então força!
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entao força? lol

Eu nao percebo nada do assunto...  :roll:  
Uma ajudinha por favor...  :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL  eu também não percebo mto disso... nem sei quem te aconselhar, talvez o fpware que tem sempre solução pra tudo...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tou desponivel - e nao gasta mt trafego podem querer
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
eu tou desponivel - e nao gasta mt trafego podem querer


A sério? O fpware é que tava sempre a dizer isso!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou um bocado burro mas se tiveres uma frame rate de 40kb/s para cada pessoa à hora são 144000kb de tráfego, tendo 25 pessoas ligadas 3600000kb de tráfego o que corresponde a 450000kB (+/-440MB/hora). Se eu não me enganei nas contas num jogo de futebol +/-2h são 880MB, uma festa final +/-3h são 1.320MB, nos dois eventos 2200MB. A isto acrescentas o site (hit's durante todo o mês +/-1024MB), a possibilidade de estar mais de o triplo das pessoas online (+4400MB) e mais eventos... Não me parece que saia muito barato e não acredito que exista alguma qualidade em 40kb/s.

Cumps 8)
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem já consegui resolver grande parte da questão...

Só precisava agora que me indicassem um servidor que pudesse suportar o live streaming...  8)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

frankjonas, o que faz isso é o teu computador directamente
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mota77, desculpa-me ainda nao ter respondido ao teu e-mail #-o (se o enviaste claro) pois tou com a minha conta cancelada... :evil:

Se quiseres enviar de novo a proposta envia-me para aqui ruimrosa@gmail.com  8)

O meu computador pode fazer isso, como eu ja testei ontem a noite com um colega meu, mas se tiver 100 pessoas ligadas ao meu IP, penso que nao deve haver ligação à internet que aguente... Por isso pensei em um servidor, assim só teria que ter uma boa ligação para fazer um único upload, depois o resto do povo faria a liagação com o servidor e download/stream daí...

Nao?   8)