Mensagens - xueye

Páginas: 1
1
Olá pessoal!
Abri uma loja de acessórios no instagram e para ganhar mais seguidores o que tenho feito é seguir várias pessoas (que tenham feito gosto em outros instagrams de lojas) e feito algumas promoções (pagamento através de paypal no entanto não sei porquê mas até agora não me cobraram nada). Tenho estado a crescer aos poucos...
No entanto gostava de saber se têm alguma dica ou ferramenta que possa ser útil para este caso? Todas as sugestões são bem-vindas :)

2
Olá!
Estou a iniciar um projeto por conta própria, que será uma loja no instagram. Gostava de perceber melhor o "mercado" nesta plataforma, principalmente o português, para ter algumas perspetivas... No entanto está a ser difícil fazer uma recolha das lojas portuguesas no instagram. Com isto refiro-me a lojas que não têm site próprio e que utilizam o instagram (ou facebook) como plataforma principal das suas vendas. Criei este tópico para tentar fazer esta recolha, assim pedia-vos que se soubessem de alguma loja, seja de que produtos for, a divulgassem aqui. Até agora apenas encontrei a "iCase", uma loja de capas de iPhone, e outras lojas um pouco mais "caseiras", digamos assim.
Para além disto, gostava de partilhar ideias com alguém que tenha experiência nestas áreas.
Desde já obrigada a todos!

3
Negócios Online / Re: Vendo um dos meus fóruns
« em: 15/Dez/2017 00:00 »
.

4
Olá. Gostaria de saber se alguém me pode dar um orçamento (aproximado, não é preciso ser totalmente certo) do desenvolvimento de um website estilo ebay, uma plataforma para vendedores e consumidores. O domínio já está comprado (US Domain Center).

Muito obrigada :)

Páginas: 1