← Criação de conteúdo

Produção de Conteúdos - Grande Qualidade

Lida 2687 vezes

Offline

Ana Rosa 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Sou licenciada em Comunicação Social e trabalho como jornalista profissional há três anos. De momento encontro-me a frequentar o mestrado em Produção, Edição e Comunicação de Conteúdos.

Escrevo artigos sobre os mais variados temas. Consequência da profissão estou habituada a pesquisar sobre um grande número de temas e a escrever sobre os mesmos.
Disponibilizo-me, assim, para prestar serviços de Produção de Conteúdos (Artigos e Reviews), traduções de Português/Inglês e Inglês/Português e revisão de texto.

Os meus artigos são escritos ao abrigo do novo acordo ortográfico, se assim desejado.
Garantia de artigos originais e de grande qualidade, dentro dos prazos de entrega acordados.


Reviews
Faço reviews de sites, produtos e aplicações. O cliente pode indicar algumas palavras-chave a serem usadas na review.


Preço
200 Palavras – 3€
400 Palavras – 6 €
600 Palavras – 8€

Pack 5 artigos (200 palavras) – 13€
Pack 10 artigos (200 palavras) – 25€


Pagamento
- Aceito pagamentos via paypal e transferência bancária

Agradeço contato por PM. Envio exemplos de artigos.

Cumprimentos,

Ana Rosa

 
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Pack 5 artigos (200 palavras) – 12€
Pack 10 artigos (200 palavras) – 25€



Actualiza os preços, pois assim ninguém te pede  um pack de 10 artigos. Pois fica mais barato pedir 2 packs de 5 do que 1 de 10.

Desculpa a intromissão :-?
Offline

Osvaldom 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá Ana Rosa, podes contactar-me por email osvaldomonteiro@gmail.com, estou interessado nos seus serviços. Obrigado.
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

PM enviado.
Offline

laria 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma


Estou interessada nos seus serviços. Entre em contacto comigo.


Sou licenciada em Comunicação Social e trabalho como jornalista profissional há três anos. De momento encontro-me a frequentar o mestrado em Produção, Edição e Comunicação de Conteúdos.

Escrevo artigos sobre os mais variados temas. Consequência da profissão estou habituada a pesquisar sobre um grande número de temas e a escrever sobre os mesmos.
Disponibilizo-me, assim, para prestar serviços de Produção de Conteúdos (Artigos e Reviews), traduções de Português/Inglês e Inglês/Português e revisão de texto.

Os meus artigos são escritos ao abrigo do novo acordo ortográfico, se assim desejado.
Garantia de artigos originais e de grande qualidade, dentro dos prazos de entrega acordados.


Reviews
Faço reviews de sites, produtos e aplicações. O cliente pode indicar algumas palavras-chave a serem usadas na review.


Preço
200 Palavras – 3€
400 Palavras – 6 €
600 Palavras – 8€

Pack 5 artigos (200 palavras) – 13€
Pack 10 artigos (200 palavras) – 25€


Pagamento
- Aceito pagamentos via paypal e transferência bancária

Agradeço contato por PM. Envio exemplos de artigos.

Cumprimentos,

Ana Rosa

 

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

Estou também interessado nos serviços, gostaria ainda de saber se te sentes há vontade para escrever sobre automóveis, em todos os sectores.

Se sim, aguardo um contacto por MP para chegarmos a um acordo.

Cumprimentos.