← Web Marketing e SEO

Compro horas de utilização do Micro Niche Finder

Lida 2445 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva.

Um conceito talvez novo aqui no +tráfego, mas que queria pôr em prática.

Quero comprar horas para utilizar o software micro niche finder.

Quem estiver disposto a vender algumas horas para eu poder utilizar, contactar por PM.

Vamos ver se existe mercado em Portugal. :)

Abraços,
Nelson!
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Comprei esse software ha muito tempo....não tenho utilizado ultimamente porque fiquei centrado em projectos em desenvolvimento.

Dou-te melhor do que horas de utilização.... ficas com a licença por preço muito baixo. Contacta se tiveres interessado.


Abraço.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se alguem tiver licenças para vender que me mande pm sff.
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Comprei esse software ha muito tempo....não tenho utilizado ultimamente porque fiquei centrado em projectos em desenvolvimento.

Dou-te melhor do que horas de utilização.... ficas com a licença por preço muito baixo. Contacta se tiveres interessado.


Abraço.


Tenho recebido PM...mas já vendi a que tinha.


Abraço.
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma licença do MNF para venda por 50€, se pretenderem também posso alugar tempo num máquina com acesso remoto.