← Monetização

Publicitor.net: Distribuição de valores

Lida 3234 vezes

Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter


Boa tarde,

Foram feitas duas distribuições de valores nos últimos dias no Publicitor.net (http://www.publicitor.net/pt/convites/publicitor).

Tratou-se de uma distribuição das campanhas por clique realizadas em Junho, e uma distribuição das campanhas por envio realizadas em Julho.

Gostaríamos de obter a opinião dos membros do +T que usam a nossa plataforma, sobre os gráficos gerados (menu "O teu painel" - "Histórico").

Agradecemos todas as sugestões que nos permitam ajudar-vos a ganhar mais com a nossa plataforma.

 :obrigado:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tenho uma dúvida que não quero que pensem que é um "bota abaixo".

Se eu não tiver facebook, como faço login? Não consegui encontrar.
Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter


Boa noite,

Usamos exclusivamente login Facebook.
Esta é uma opção que tomámos por vários, motivos mas sobretudo porque evita aos nossos utilizadores preencher dados numa ficha de inscrição, uma vez que esses dados são importados do Facebook e são, tendencialmente, verdadeiros.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa noite,

Usamos exclusivamente login Facebook.
Esta é uma opção que tomámos por vários, motivos mas sobretudo porque evita aos nossos utilizadores preencher dados numa ficha de inscrição, uma vez que esses dados são importados do Facebook e são, tendencialmente, verdadeiros.

Uma sugestão então e colocarem o método normal para a inscrição. Todos sabemos que existe Internet para além do facebook e tenho muitas pessoas que não usam e que seriam obrigadas a criar lá conta de prepositivo para entrarem no site. Isto é a minha opinião.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Uma sugestão então e colocarem o método normal para a inscrição. Todos sabemos que existe Internet para além do facebook e tenho muitas pessoas que não usam e que seriam obrigadas a criar lá conta de prepositivo para entrarem no site. Isto é a minha opinião.

Completamente de acordo. Realmente não tem qualquer lógica.