← Hosting

Plano com muito tráfego

Lida 2268 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Companheiros,
quem me aconselha um alojamento com espaço em disco razoável e um limite bastante elevado de transferência mensal?
O alojamento vai ser praticamente exclusivo para alojar ficheiros (legais, diga-se) e é só para não estorvar no alojamento do site. Algumas SPs não gostam disto, procuro uma que não se importe. Sublinho que vai servir apenas para disponibilizar ficheiros legais (e não serão muitos), não precisa de ser um servidor xpto. Queria um mínimo de 100Gb de transferência, e não é importante (mas seria agradável) que seja alojado em pt.

 :obrigado:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo a PTWS, trabalho com eles e são 5 estrelas, ora vê um dos vários sites que tenho alojados - http://imagehost.extremedesigntuga.com/
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Recomendo-te a veres este link:

- http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=97.0

Tens aqui uma apresentação dos provedores de serviços onde poderás ver os diversos planos e sites existentes (pelo menos a parte que conhece e participa no +t).

É preferível do que te seguires por comentários que vão aparecendo de clientes satisfeitos com X ou Y...

Cumprimentos,

LPC
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, olha quem é ele! Então Ricardo!? Quem é vivo sempre aparece :P

Se o que pretendes é espaço em disco apenas para alojar ficheiros e não websites provavelmente não precisas de uma conta de alojamento "normal" (com cpanel e isso tudo) mas apenas de uma conta de "backup" com acesso ftp e um painel de controlo apropriado.

Assim de repente não estou a ver nenhuma SP's que comercialize esse tipo de conta mas penso que já li algures aqui no fórum quem tenha desse tipo de serviço. ( vou  ver se encontro ), este tipo de alojamento deve ficar-te mais em conta tanto a nível de espaço e tráfego como a nível de preço.

Cumprimentos, é bom ver-te por aqui novamente ;)
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

WEB-DRIVE

Web-Drive o seu disco remoto!

Este serviço tem como objectivo a disponibilização de espaço em disco num servidor próprio para o efeito, podendo ser acedido via ftp, web e file manager.

É bastante útil para empresas ou particulares que desejem ter um espaço disponível 24 Horas por dia, 7 dias por semana onde possam guardar backups ou outras informações e ficheiros, mas sem acesso de terceiros.

Permite também criar uma “unidade de rede” e aceder como se estivesse a trabalhar localmente no seu pc.

http://ptisp.pt/?i=38
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos já está escolhido.


Cumprimentos, é bom ver-te por aqui novamente ;)

Eu sempre andei por cá, não tenho é tido muito tempo para participar :(
Abraços