← Sugestões

Modificar posts

Lida 4462 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora já não é possível modificar os nossos posts?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A opção Modificar aparece em todos os meus posts, menos nos posts do tópico Hisversal. Porquê?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A opção modificar está disponível por 24h.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não considero isso uma boa decisão. As minhas intervenções nos posts não têm "validade de 24 horas". Os posts não devem ser estáticos, mas sim passíveis de modificação. Um fórum está em constante transformação e não congelado.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pode então apagar o post http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=23092.msg298135#msg298135 que queria alterar uns pontos e colocar mais informações?

Abraço!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não considero isso uma boa decisão. As minhas intervenções nos posts não têm "validade de 24 horas". Os posts não devem ser estáticos, mas sim passíveis de modificação. Um fórum está em constante transformação e não congelado.
Pensa bem na asneira que disses-te! #-o
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Que asneira?  :superlol:

O teu cérebro não chega lá?...

Edit: Erro meu, peço desculpa!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que asneira?  :superlol:

O teu cérebro não chega lá?...

Edit: Erro meu, peço desculpa!



Mais uma vez é importante pensar no "pós"..

Ou seja,

Crias um post a anunciar um grande evento, ou mesmo um excelente serviço!
Deixa-lo estar durante 24 dias, e ao fim disso, depois de ele estar indexado nos motores de busca, vais lá, edita-lo e metes um bonito texto a retirar tudo o que disses-te...

Ou mesmo a dar uma imagem totalmente contrária ao inicial.

É necessário respeitar as regras para um bom funcionamento.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quero alterar uns pequenos pontos, embelezar mais o texto e adicionar mais informações. O post vai ficar melhor! Dessa forma o + Tráfego vai receber ainda mais visitas só por causa desse post.

Por isso peço para apagar esse post, para que eu o possa criar outra vez ainda melhor. Para a próxima já sei que só tenho 24 horas, mas não sabia. Só peço isto desta vez.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quero alterar uns pequenos pontos, embelezar mais o texto e adicionar mais informações. O post vai ficar melhor! Dessa forma o + Tráfego vai receber ainda mais visitas só por causa desse post.

Por isso peço para apagar esse post, para que eu o possa criar outra vez ainda melhor. Para a próxima já sei que só tenho 24 horas, mas não sabia. Só peço isto desta vez.

Carlos,

poderás enviar uma mensagem a indicar o quê e onde queres alterar a um dos membros da equipa.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, peço desculpa, também por nem me explicar, mas estou ocupado. No entanto é exactamente o que a Ana disse, podes fazer novos posts e é isso que mantêm o fórum em actividade, não como referes.

Ainda bem que acabas-te por perceber o erro. ;)

P.S.: Cuidado, também tens desrespeitado as regras, pois no fórum de Promoção de Sites/blogs só se pode fazer um "post de resumo" por semana, ou seja, os moderadores têm sido flexíveis e benevolentes contigo.

Aconselho-te, também a fazer um post mais alongado, mas único com um resumo do conteúdo semanal ou então, porque nem todos somos interessados pelo mesmo, promoveres os teus artigos aqui no Mais Tráfego, menos pontualmente e promoveres a quem esteja interessado a subscrição de uma newsletter. ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, vou criar outro post no mesmo tópico já que não querem apagar.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, vou criar outro post no mesmo tópico já que não querem apagar.
Não viste o que te disse o Nuno? Isto não é como queres...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tudo bem.  :superlol:

Continuação...
Offline

Jeckerson 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Encontrei este tema, por isso não vou criar um novo.

Li as respostas de cima, mas ainda não percebi qual é a lógica de dar a user só 24 horas. Por ex: imaginemos que ele tem um tema onde cada dia altera/adiciona a informação, ou apeteceu-lhe alterar alguma coisa nos temas antigas... Este controlo de alteração não deve diminuir assim tanto os recursos do servidor, apenas só alguns queries, penso eu, não sei bem smf. Outra questão se os administradores não querem que a informação seja apagada no futuro se user mudou a sua "religião" e a última, para já, é se os administradores fizeram "Just for fun" ou a religião não deixa...

Quero ver as suas respostas sobre isso.

P.S. é o primeiro forum onde que eu vejo que há assim coisas dessas  :superlol:

P.S.S. mais uma: dar aos administradores mais trabalho a si próprios?