← WordPress

WP - plugins para countdown, e leitor mp3 - AJUDA COM JAVASCRIPT

Lida 2430 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Estou a usar o wordpress para um site de uma festa e precisava de umas dicas de plugins.

O que preciso é o seguinte:

- um plugin que faça o countdown até a festa
- leitor mp3 que tenha opção para tocar automaticamente (do género flash).

Alguém sabe alguns porreiros??

Obrigado
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas Cacofb,

Mesmo countdown não conheço, tem de ser mesmo plugin do wordpress? Ou também podes experimentar este, que é do género. Para os leitores mp3, nunca experimentei mas tens aqui um e outro.

Depois diz se serviu.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para player de MP3 um dos plugins mais utilizados em WP e com várias opções (inclui autostart): http://www.1pixelout.net/code/audio-player-wordpress-plugin/

Quanto ao outro plugin nunca vi nenhum mas também nunca necessitei. Podes sempre adaptar no teu tema um script existente, sem ser plugin propriamente dito.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Gostei do mp3 player!!
Quanto ao countdown, queria uma coisa simples, com um design clean.
Só preciso das horas,minutos e segundos. Alguém sabe um fixe?

Obrigado
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Queria instalar este player na sidebar do site que estou a fazer. (http://www.flashmp3player.org/)
Mas para o instalar preciso de usar javascript, o que o wordpress não permite.

Queria instalá-lo na sidebar e já fiz inclusivé o download do plugin "HTML-Javascript Adder".
Mesmo assim, não estou a conseguir pô-lo a funcionar. Nem sequer me aparece o player.

Haverá algum truque que não saiba? lol

Se alguém me puder ajudar agradeço !!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

up