← Projectos

medicos.com.pt - novo site de saúde

Lida 1502 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Conheça e adira ao melhor serviço nacional de saúde privada, cartão plano de saúde, médicos privados ao domicílio e muito mais.

>>> Medicos <<<
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao desfazendo o trabalho penso que este dominio deveria ser para uma associaçao de medicos, ou mesmo para um guia de medicos, mas se estava disponivel tens todo o direito de comprar
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Miguel :lol:
Os .com.pt são livres, para as associações e empresa tens os .pt ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tb poderia ter mais legitimidade que outros para ter na minha posse determinados dominios, mas infelizmente cheguei depois...

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tb poderia ter mais legitimidade que outros para ter na minha posse determinados dominios, mas infelizmente cheguei depois...


É isso mesmo que quero dizer, eu sei que sao livres