← Desenvolvimento

Themes Templatic dúvida

Lida 2110 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal,

estava a pensar para um novo projecto comprar o tema Classifieds da templatic, o que se passa é quando vou a comprar aparecem 3 opções:

49$ - > Classifieds Child Theme (For Existing Directory Owners)
149$ -> Classifieds Standard License (INCLUDING DIRECTORY)
249$ -> Classifieds Developer License (INCLUDING DIRECTORY)

Alguém me explica as diferenças?
A parte de "For Existing Directory Owners", é que me está a confundir.

Eu para ter o tema classifieds tenho que ter o directory??

Se quiserem ver o link é: https://templatic.com/app-themes/classifieds-directory-theme-for-wordpress?lp-variation-id=1


Obrigado
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Se nao estou errado o directorio é o conteudo que está no site neste caso é os anuncios, isto se nao estou em erro
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pelo que percebi esse theme é um child theme que só pode ser usado após aplicar o directory, por isso implica a compra dos 2, a versão mais barata é para quem já tem o directory.
Se queres que te seja sincero não vejo nesse theme valor para merecer que gastes quase 150€ nele, mas cada um sabe do seu bolso.