← Afiliados

pergunta ao bl4ckic3 sobre o 12daily

Lida 45527 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá,
eu coloco a questão publicamente, porque pode interessar a mais pessoas, e se houverem mais pessoas inscritas nesse 12daily podemos falar...aqui..

bl4ckic3 tu estás nesse site=?
estive a ler a faq deles:
http://www.12dailypro.com/faq.php?PHPSESSID=e9a294dcf239a2887fe8117efaf409da

então, por exemplo, posso aderir como free member, e após 7 dias terei que fazer upgrade, cada unidade são 6 dolar, não é?
e se eu surfar uns 12 sites por dia, ganharei 12% consoante o meu nível, por exemplo se eu tiver uma unidade (6dolar) ganharei 12% disso, é?

tu aderiste e investis-te quanto?
deu lucro?
e eles pagam mesmo? é que existem tantos sites do género...
lembro-me que no forum 4daily vários membros se queixavam de não ter recebido..

abraço
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim tudo o que disseste esta certo...

Ja me pagaram até ao momento $1371.60 :roll:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bom numero :P
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:arrow: Bem bafamed tudo o que está a dizer é correcto acerca do 12dailypro, se quiseres saber mais sobre esse programa e outros surf´s vai ao site www.autosurfmonitor.com , lá podes consultar estatisticas de pagamentos, detalhes dos vários programas (neste caso Surf´s), votações e comentários do pessoal. Neste momento o 12dailypro goza grande prestigio e é considerado um dos melhores. :)

 :arrow: Um bom para começar para quem têm pouco dinheiro para investir é o 50cent2surf e como nome diz o upgrade minimo é de 0.50, fica aqui o meu link do  50cent2surf:)

 :arrow: Estes programas usam o sistema de pagamentos  stormpay e  e-gold que para mim é a unico aspecto negativo porque tenho preferencia pelo paypal :?

 :arrow: Bem se necessitares de ajuda manda-me um PM, Um abraço :)


PS- Usei a minha refêrencia nos link´s acima referidos, se quiserem podem optar por apagar :cry:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

bla4ckic3, então investis-te bastante  :P  não foi?

hipnotic3d

obriugado vou tentar esse 50cents, são britânicos? humm já me lixei uma vez com britânicos, vamos ver se esses pagam.
se investir 50 cents recebo 75 ? então vou investir uns 5 euros, eheheh, só para ver se pagam,
ouvi dizer que e-gold cobra mais taxa% do que paypal.

podes ficar tranquilo, irei assinar pela tua link, já que me referis-te esse site merces  :P
mas só ganharás pontos, ehehehe.
dá para eu aderir sem cadastrar nenhuma url minha para adicionar créditos, não é? posso apenas surfar pelo $ ..
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse 50cent qualquer dia...

Comecei com bastante ? Nem por isso ! Comecei com $6  :lol:

Depois tive um referal que ganhei $30 e depois ao fim de umas rondas ja tinha algum $...

Actualmente ganho $100 desse referal a cada 19/20 dias...E esses $100 que recebo aumentam 144% a cada 19/20 dias em que ele volta a meter no 12dailyPRO...
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e que sites destes fazem e aceitam pagamentos do ePassporte e paypal?

alguém conhece uns fixes que paguem mm?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá pissos13, também estás aqui  :P

bl4ckic3, oque tem o 50cents?

ah então tu no 12daily deixas o teu $ em saldo, sem pedires pagamento, apra ele ficar a render?
iá se tiveres referals assim cmpensa.
eu por exemplo no imagecash tenho 140 referals, por azar só um deles etá activo !  :evil:

quanto ao epassport, pissos13, no acto de registo pediam-me para escolher minimum load de 25 dolar, isso é o quê? minumo que recebo caso pedir pagamento?
é preciso pagar algo $ ao epassport para me registar?
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "bafamed"
olá pissos13, também estás aqui  :P

bl4ckic3, oque tem o 50cents?

ah então tu no 12daily deixas o teu $ em saldo, sem pedires pagamento, apra ele ficar a render?
iá se tiveres referals assim cmpensa.
eu por exemplo no imagecash tenho 140 referals, por azar só um deles etá activo !  :evil:

quanto ao epassport, pissos13, no acto de registo pediam-me para escolher minimum load de 25 dolar, isso é o quê? minumo que recebo caso pedir pagamento?
é preciso pagar algo $ ao epassport para me registar?


quer o 12daily como o 50cents pelo que percebi é deixas dinheiro a render, mas tens d ir navegando pelos sites que eles dizem para render...
no epassport akilo dos 25$ é p provar que o CC é teu, dps na tua conta ficam 20$ e 5$ sao de fees, eu arranjei a conta por convite, mas é ela por ela, pk o convite fica por 5$...
no imagecash já tenho mtas refereals q trabalham ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1 coisa é certa, Este site paga desde a 6 meses atras...

Se nesse dia tivesse investido $50 hoje estaria a gozar $7.500

Se fossem $6.000 hoje ja estaria a gozar $50.000 no bolso ! Provavelmente ia uns dias de ferias para as bahamas gozar a vida !

Este site tem actualmente 110.000 membros  :wink:
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "BL4CKIC3"
1 coisa é certa, Este site paga desde a 6 meses atras...

Se nesse dia tivesse investido $50 hoje estaria a gozar $7.500

Se fossem $6.000 hoje ja estaria a gozar $50.000 no bolso ! Provavelmente ia uns dias de ferias para as bahamas gozar a vida !

Este site tem actualmente 110.000 membros  :wink:



em relação à cena do E-currency que já ouvi falar, aki no forum alguem costuma fazer isto?

é q eu so recebo dinheiro por paypal ou epassporte, e estes sites usam e-gold e stormpay...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se um usuário epassport me enviar convite (ao estilo do gmail), inscrevo-me só pagando 5$ ? fixe.
não me interessava m uito perder 25$, mesmo que ficasse com 20$ na conta (perdendo 5), eu nem sei se iria receber os 20$ num pagamento...
não sei se os gajos funcionam bem  :P
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "bafamed"
se um usuário epassport me enviar convite (ao estilo do gmail), inscrevo-me só pagando 5$ ? fixe.
não me interessava m uito perder 25$, mesmo que ficasse com 20$ na conta (perdendo 5), eu nem sei se iria receber os 20$ num pagamento...
não sei se os gajos funcionam bem  :P


pagas 6$, mas como no convite te oferecem 1$, é como se fosse so 5$... portanto é smpr 5$ q "perdes", so que no caso se seres tu a fazer a conta tens d carrega-la c os tais 20$.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

hipnotic3d
vou assinar agora o 50cents na tua referral.
sou id: "bafamed"
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Viva,

Estava para me inscrever, mas gostaria de saber algumas coisas.

1) quando se pode levantar o $, tem minimo para levantamento?
2)quanto se ganha por referral?

Vou aqui dar um exemplo e digam se esta certo

invisto $100 e ganho $12 por dia durante 12 Dias =$144

Passados os 12 dias invisto os $144*12% ao dia =17.28*12=207.36

passados + 12 dias invisto os 207.36 ( 207.36*12%=$24.88*12=$298.56

Passados 12 dias - 298.56/12%*12 dias =35.82*12=429.84

Passados 12 dias =429.84*12%*12 dias=51.58*12 = 618.96

passados 12 dias =618.96*12%*12 dias=74.27*12=891.24

ou seja deixo passar 6 vezes os 12 dias e ganho $74.27 por dia começando com $100????
 :D