← Afiliados

pergunta ao bl4ckic3 sobre o 12daily

Lida 45563 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
1) quando se pode levantar o $, tem minimo para levantamento?

Depois de passarem os 12 dias é feito automaticamente o pagamento.

Citação de: "swing"
2)quanto se ganha por referral?

"Earn 0.12 credit(s) per unique referral page view!"

Se não estou enganado só podes investir até $6000.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pela informação.
Ja li a faq e ja estou mais esclarecido.
afinal não se pode investir os ganhos.
Assim ja não e tão bom..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:roll:

recebes o dinheiro depois dos 12 dias e voltas a investir  :?

não percebo porque dizes que não se pode investir os ganhos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não me expliquei bem..

Ex:

Se investir $100 passados 12 dias tenho $144
Mas apenas recebo ao fim dos 12 dias os $44 que posso voltar a investir, mas não vejo os $100 que ja tinha investido.
Ou seja tenho ganhos sobre o que deposito, mas o que é feito aos $100???
É assim??
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se so recebesses esses 44%... ninguem iria investir no site :)

recebes a totalidade dos 144%... ou seja, no caso de um investimento de $100 receberias os $144 na sua totalidade.

PS: não podes fazer um investimento de $100 porque tem que ser em "pacotes" de 6$  :lol: ou investias $96 ou $102 :D

PS2: eu sei que era so um exemplo... tava a brincar  :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse 12daily tame a dar uns bons  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

será que começando sem grandes riscos e começando com $6 e tendo alguns refers, daqui a 2/3 meses será possivel estar a ganhar $200 ou $300 por mes?
Será que o programa esta para durar ou acham que não?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O futuro deste tipo de sites/programas é sempre uma incognita pode fechar amanha como pode durar mais uns anos  :-k
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tudo depende de quem os conduz ViiPER... São programas de alto risco...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "swing"
será que começando sem grandes riscos e começando com $6 e tendo alguns refers, daqui a 2/3 meses será possivel estar a ganhar $200 ou $300 por mes?
Será que o programa esta para durar ou acham que não?


Eu actualmente faço mais que isso em menos de 20 dias...

Bem hoje eles tão a sortear um cruzeiro no valor de $5.000 e amanha vão sortear um carro no valor de $17.000

Durante os ultimos dias e ate amanha dia 24...Eles estão a sortear premios...Ipods, Portateis, cameras de video...etc



De lembrar que para se abilitar aos premios tinhamos de comprar tickets com $ da conta...Cada ticket $6...

Os premios custavam $30.000 no total e foram comprados $100.000 em tickets, De lembrar que 12% ia para instituições de caridade...Há e ja agora eles doaram $30.000 aquando do furacão katrina  :wink:
Offline

Povinho 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "hipnotic3d"
:arrow: Bem bafamed tudo o que está a dizer é correcto acerca do 12dailypro, se quiseres ..


Olá!

Estou um pouco perdido em relação aos pagamentos desse site.
Inscrevi-me no e-gold, mas sinceramente aquela ideia de receber em ouro e depois ter que trocar o ouro numa empresa de compra de ouro não lembra ao diabo nem é practica.

Usas o StormPay?

Obrigado!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ate da vontade de investir..mas pelo que ja li, o risco parece-me um bocado elevado..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego Povinho! :D
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Povinho"
Citação de: "hipnotic3d"
:arrow: Bem bafamed tudo o que está a dizer é correcto acerca do 12dailypro, se quiseres ..


Olá!

Estou um pouco perdido em relação aos pagamentos desse site.
Inscrevi-me no e-gold, mas sinceramente aquela ideia de receber em ouro e depois ter que trocar o ouro numa empresa de compra de ouro não lembra ao diabo nem é practica.

Usas o StormPay?

Obrigado!

Eu uso o stormpay para poder receber dinheiro por cheque, dá tb para receber por tranferencia bancaria caso tenhas o NET IBA, o egold ainda não dei-me ao trabalhar de saber como faço para receber o guito mas pelo que sei não dá de nenhuma dessas duas maneiras portanto não me interessa muito...Fica aqui o meu Affiliate Link:
http://www.stormpay.com/?2454592

Citação de: "swing"
Ate da vontade de investir..mas pelo que ja li, o risco parece-me um bocado elevado..

Já investi várias vezes e recebi sempre, se há um Paid To Surf fiavel na Net, ele chama-se 12 Daily Pro.
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já me esquecia, o stormpay têm o PTC Paid to Clik, com links a valer entre 1c e $5.

Basta entrar, ir a StormClix --- > Browse Clix e começar a clicar...