← Afiliados

Ganha dinheiro com o teu twitter

Lida 13729 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Para quem usa o twitter e não tinha ou não sabia uma forma de pode rentabiliza-lo venho apresentar o twt ad que me parece o sponsor ideal.
É muito simples de usar pois após fazerem o registo no sponsor, podem fazer posts de anunciantes no vosso twitter.
Os valores podem variar entre 0.001 e 0.15 por cada click.. e as stats são em tempo real.
Alem disso tem programa de afiliados que vos pagam 20% dos ganhos dos vossos referidos.
O pagamento é por paypal aos $10

Como forma de me agradecerem podem registar-se através da minha assinatura   :obrigado:

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso é muito bom esse sistema, se um user do twitter tiver vários seguidores e postar um desses posts de publicidade é quase certo que o visitante clica, e não despreza como a normal publicidade nos sites.

 :ideia:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isso é verdade.. tenho cliques de 15 cêntimos o que é um valor muito bom nos dias de hoje.
Agora imaginem 1000 seguidores a clicar.. são logo $150
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isto promete.
Hoje tenho quase 2 dólares.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A ver quanto tempo passa até que a Twitter faça alguma coisa em relação a isto
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

© 2009 twtAd & GoldFire Studios, Inc. twtAd is in no way affiliated with Twitter.   
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles actualizam os cliques de quanto em quanto tempo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É quase em tempo real.. ou é mesmo.


[/quote]
Eles actualizam os cliques de quanto em quanto tempo?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguém já foi pago ou viu algum pagamento? não encontrei nada no google, acho que o serviço é demasiado novo para alguém ter recebido dinheiro
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Antes do fim do mês conto receber.

alguém já foi pago ou viu algum pagamento? não encontrei nada no google, acho que o serviço é demasiado novo para alguém ter recebido dinheiro
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Inscrevi-me noutro site semelhante :) ... é o ADBRITE no Twitter :D muito bom!
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mau ...

Payout Mínimo subiu para os 20$ .
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

what's de the problem?

se estao a pensar registra-se para ganhar $20, mais vale fazerem outra coisa...

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois parece que agora aumentaram para 20$

mas isto não é muito dificil de lá chegar em 3 dias já tenho 8$

 :-P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Lol .. bem já não falta muito.. amanhã ja devo dar noticias sobre o pagamento.

what's de the problem?

se estao a pensar registra-se para ganhar $20, mais vale fazerem outra coisa...