← Websites

[Produto] - Vendo DepositoPrazo.com

Lida 3906 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Dados Domínio www.depositoprazo.com :
registado na domainsite
Expira: 27-sep-2011

Dados Analytics:


Dados Adsense: 10,90€

Artigos Originais.

Questões/Dúvidas enviem Mensagem Pessoal sff.

Cumprimentos,
JC




Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas 10€ em 3 meses e estas a vender por 100€ min, se o site continuar como está, o comprador ganha 40€ num ano, ou seja, só em 2 anos e tal é que recebe o que gastou... Sim o dominio vale qualquer coisa, mas o pessoal anda na onda de construir websites e a vende-los a altos preços como se de ouro de tratasse.

Mas pronto, cada um pede o que quer.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas 10€ em 3 meses e estas a vender por 100€ min, se o site continuar como está, o comprador ganha 40€ num ano, ou seja, só em 2 anos e tal é que recebe o que gastou... Sim o dominio vale qualquer coisa, mas o pessoal anda na onda de construir websites e a vende-los a altos preços como se de ouro de tratasse.

Mas pronto, cada um pede o que quer.
1- Não o construi mas comprei-o.
2- E desde que o tenho não o actualizei nem mexi nele.
3- Logo precisa de mais atenção e conteúdo coisa que eu não lhe dei.
4- Quem tem sites de créditos ou já teve sabem muito bem a volta de quanto anda o eCPM destes sites se bem explorados.
5- Isto não é leilão para quem compra sites de baixo valor com eCPM de 50 centimos.
6- Para a proxima diz também que o site tem um logotipo giro e bom conteudo para não pareceres sempre o mesmo a criticar as minhas vendas.
7- Esta descansado que irei meter mais sites de créditos a venda para vires opinar :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá está, como disse no outro topico, eles são vendidos e revendidos aqui...

Eu não faço criticas sem razão, eu explico-me... Mas se não aceitas, pede a alguem para apagar o que digo, ser censurado.

Cumps.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Lá está, como disse no outro topico, eles são vendidos e revendidos aqui...

Eu não faço criticas sem razão, eu explico-me... Mas se não aceitas, pede a alguem para apagar o que digo, ser censurado.

Cumps.
Não, deixa tar que estamos numa democracia :P

Cumprimentos Project ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, até porque o website está bonito, é interessante... Apenas peca em alguns aspectos de leilao :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ok, até porque o website está bonito, é interessante... Apenas peca em alguns aspectos de leilao :P
Com esse comentario só não te dou 2 beijinhos porque estou com herpes :P
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os artigos são todos originais? Quantos são?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Os artigos são todos originais? Quantos são?
Sim, 24 artigos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Inclui alojamento?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Inclui alojamento?
Inclui, para quantas pessoas?

Inclui o que esta no topic  :superlol:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Com esse comentario só não te dou 2 beijinhos porque estou com herpes :P

mais alguém pagava para ver ?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

bump
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porra Tom, nem dá para brincar um bocadinho aos leilões :P heheh, grande compra!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tom anda a comprar tudo o que é websites...!