← WordPress

Mudar os footers protegidos!

Lida 4489 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os footers de alguns temas estão protegidos, encriptados, há maneira de editar?

Não é para tirar os direitos mas queria dar um jeitinho!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

apesar d nao ser uma atitude correcta, ja expliquei aki como se faz... Tou a responder pelo tlm, da mt trabalho encontrar o topico.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aconteceu-me isso à segundos atrás.

Pura e simplesmente apaguei o código encriptado deles e coloquei os links à mão ;)

Mas há temas que podem desconfigurar...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Abres o site instalado com o theme, ves o html do output a parte final que supostamente aparecia no footer.php.
Não te esqueças depois de adicionar <?php wp_footer(); ?>
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E se forem daqueles themes que têm 3 colunas, numa delas com um script/plugin para aparecerem imagens do Flickr, noutra com outra treta qualquer e por e fora?

Só vês o HTML, não consegues ver o resto...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pegas no HTML e reconstrois tudo... não existem milagres, não é mesmo? :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pegas no HTML e reconstrois tudo... não existem milagres, não é mesmo? :D
Foi o que eu fiz  :)
Eu faço o que tu dizes e agora podemos inverter a situação... Oferece-me um domínio :D
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também há por ai decrypts, nem sempre resultam, mas...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu meter aqui o codigo podiam ajudar?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, coloca aqui o código.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No need, já resolvi. ^^
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando eu precisei de fazer o mesmo foi só procurar "Base 64 Descrypter

Tipo este site: http://www.crypo.com/eng_base64c.php
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, muito obrigado, vai ser muito útil no futuro.
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas!

Estou com dificuldades em colocar correcto o footer do Template "Convergence" da Theme Forest.
Alguém me pode ajudar com isto??

Enviem resposta por PM!

 :obrigado:
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tema que estás a alterar foi pago?
Eu sinceramente ando farto de ver pessoas a alterarem os temas (gratuitos). Uma pessoa disponibiliza o tema sem cobrar nada, ao menos que tenha o seu nome no tema... injustamente muitas pessoas editam o footer e colocam o seu proprio nome.
Aliás á pessoas que editam um determinado tema livre e pensam que o tema passa a ser deles...