← Sponsors adultos

Especial de Abril em SPACash.com!!

Lida 6050 vezes

Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera :D

Especial de Abril em SPACash.com \:D/

Chegou Abril Extremo com um prémio incrível : Um Quadriciclo AVT Yamaha Raptor 350!!  :mrgreen:

O Webmaster vencedor do sorteio ganhará este incrível quadriciclo para desfrutar ao máximo e ser a inveja de todos seus amigos! :lol:

Cada venda que você faça será uma oportunidade mais que terá de ganhar o sorteio!.
Com cada venda realizada através de qualquer um dos programas (Pagamento por Venda, Venda sem Pop up,
Comissões 60/40 (só trials ou subscrições directas)) obterá novos tickets que serão sorteados todos juntos na primeira semana de Maio!

Para participar é necessário fazer pelo menos uma venda.
Quanto mais vender, mais chances terá de ganhar.

Você será o afortunado deste mês? Isso depende só de você!

* Todos os Webmasters participam sem importar o país de procedência.
** O vencedor poderá receber o valor do prémio em dinheiro em efectivo se desejar.
*** Se o vencedor está fora dos Estados Unidos receberá o valor do prémio em dinheiro em efectivo.

http://www.spacash.com/april.special/member_index.php

Um abraço a todos e Boa Sorte para o Mercado Português!!! [-o<

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente prémio Dayana!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este mês vou-me esforçar ao máximo!!! :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É possível trocar o prêmio por dinheiro?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
É possível trocar o prêmio por dinheiro?


Ehehe não seria má ideia ;)
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "cremosin"
É possível trocar o prêmio por dinheiro?


Olá Cremosin :D
Como vai?

Não leste o que eu escrevi não?  :roll:

* Todos os Webmasters participam sem importar o país de procedência.
** O vencedor poderá receber o valor do prémio em dinheiro em efectivo se desejar.
*** Se o vencedor está fora dos Estados Unidos receberá o valor do prémio em dinheiro em efectivo.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Por acaso também eu não tinha reparado...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Dayana"
Citação de: "cremosin"
É possível trocar o prêmio por dinheiro?


Olá Cremosin :D
Como vai?

Não leste o que eu escrevi não?  :roll:

* Todos os Webmasters participam sem importar o país de procedência.
** O vencedor poderá receber o valor do prémio em dinheiro em efectivo se desejar.
*** Se o vencedor está fora dos Estados Unidos receberá o valor do prémio em dinheiro em efectivo.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal


Opa, não percebi  :oops:


E sobre os novos métodos de pagamento que postei lá no Spacash? Alguma novidade.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Incrivel.. é cada premio  :shock:

Onde está a lista dos anteriores vencedores? Existe? Para ver se já saiu algum webmaster Portugues ou algum amigo meu?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "NetFast"
Incrivel.. é cada premio  :shock:

Onde está a lista dos anteriores vencedores? Existe? Para ver se já saiu algum webmaster Portugues ou algum amigo meu?


Um holandês, e dois americanos eu acho  :cry:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1º que chegue a alguem de nós... Tá bem tá.. É como o Euro Milhões...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Há que ter fé! :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A sorte... Nunca se sabe...
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "NetFast"
Incrivel.. é cada premio  :shock:

Onde está a lista dos anteriores vencedores? Existe? Para ver se já saiu algum webmaster Portugues ou algum amigo meu?



Olá NetFast :D
Como vai?

Estes são os vencedores dos prémios do SPCash até agora.
Do Mercado Português ainda não há ninguém,  :cry:
mas não há que perder as esperanças, há que ter muita sorte e muita fé. :P  

No Especial de Dezembro o prémio foi uma TV Plasma Sony de 42”, e o vencedor foi "ssp" de Rotterdam, Holanda.

No Especial de Janeiro o prémio foi uma Moto Harley Davidson Sportster 883 XL, e o vencedor foi “Derek” da Florida, Estados Unidos.

No Especial de Fevereiro o prémio foi uma Viagem em Cruzeiro de 7 dias pelo Caribe com acompanhante, e o vencedor foi "Tony", de Toronto, Canadá.

No Especial de Março o prémio é um Pacote Executivo que inclui um computador portátil Sony VAIO de última geração PCG-TR3A – 1.0Ghz Pentium Centrino, 512Mb de RAM, 40 GB de Disco, Gravadora de CD, Reproductor de DVD, Wireless incluído), uma Palm Computer, uma caneta Mont Blanc e uma maleta Tumi, e o vencedor ainda não sabemos, porque ainda não foi realizado o sorteio, mas quando eu tenha novidades, sobre o vencedor deste prémio, eu lhes avisarei como sempre faço.

Muita Sorte para o Mercado Português!! [-o<
Tomara que desta vez o prémio seja para nós, não é? [-o<

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela resposta Dayana ;)