← Conversa Geral

Dispensa 5 Minutos na Luta Contra Fome ( Projeto Um Milhão-Novo Style)

Lida 3028 vezes

Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Depois de ler o que escreveram resultou nisto, deu trabalho, mas não poupem comentários.

Vamos ver quantos gostos na nossa pagina do facebook vamos ter, e respondam ao nosso inquérito pois nesta fase do concurso é bastante necessário.

E registem-se nas Newsletter para ficar a saber as Novidades sobre o Projeto.

Obrigado
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não percebi bem que comentários querias...

Links para pag de face? abri o site mas o site está completamente vazio
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

não percebi bem que comentários querias...

Links para pag de face? abri o site mas o site está completamente vazio

Os comentarios que quero é sobre o site neste link:http://ummilhao.wix.com/projeto-um-milhao

e se poderem deixem um like nesta pagina:https://www.facebook.com/pages/Projeto-UM-Milh%C3%A3o/214656562073108

É que ontem aquela hora já não estava a ver o que postar ;)
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, um site .wix não sei até que ponto é credível para alguém doar dinheiro mas...

De resto até esta engraçado, apesar de não ter tido muito tempo para ler todo o conteúdo
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem, um site .wix não sei até que ponto é credível para alguém doar dinheiro mas...

De resto até esta engraçado, apesar de não ter tido muito tempo para ler todo o conteúdo

Penso que já tinha comentado o mesmo na apresentação do projeto.

Eu com todo o gosto que editava um template e criava o design, mas felizmente estou a trabalhar e a terminar os estudos académicos.
Mas acredito que existam outros aqui no forum com mais tempo ... é pedires, o pessoal entra em contato!