← Desenvolvimento

table borders (diferença entre IE e Firefox) help plz!

Lida 9712 vezes

Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já dei voltas e voltas pra tentar fazer o que quero mas não consigo o que quero no firefox
o que quero é criar uma table com "borders" de uma determinada espessura e cor, a espessura tudo bem, mas na cor o firefox não apresenta a tabela com aquela cor, mas sim uma tabela com umas borders em 3d (aquelas cinzentas de predefinição) mas com uns tons da cor que escolhi.. já o IE não faz isto
alguem aqui sabe dar volta a isto, não preciso mesmo de usar tabelas pode ser um outro codigo, só não vejo que outro codigo é que utilize "borders" já tentei aqui uns truques com divs mas sem sucesso
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E se criares células (para fazerem de border) e atribuires a essas células determinada cor e tamanho?

Ajuda se criares uma imagem transparente e lhe deres determinado tamanho.
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

uhm, boa ideia essa das tabelas, posso fazer uma tabela de uma cor e outra centralizada com um determinado tamanho de maneira a que da tabela de tras só se note a border que quero ^^

thx :Tupperware:

(isso da imagem transparente não interessa, até porque se pusesse uma imagem sempre que passase o rato por cima apareciam as opções de imagem, aquilo da tabela funciona perfeitamente ^^)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A imagem às vezes serve só para a altura da célula se portar bem ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

... ... ... descobri agora o que me estava a faltar no codigo, o mais estupido é que eu já tinha tido este problema antes e tinha resolvido-o, mas desta vez esqueci-me deste pedaço de codigo:

Código: [Seleccione]
border-style: solid;
(neste caso CSS)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Era só isso?
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Era só isso?


incrivel não é?  -_-
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Perfeitamente :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

kem m ajuda a tirar esta falha?
http://kick.home.sapo.pt/
No IE aparece bem no FF n. :(
 ja agora o k axam da pag?
tnh d fazr 1 site para 1 dj amigo.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eskexam a falha esta resolvida
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já reparei! Óptimo! :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas sinceramnt n sei pk
adicionei umas cenas e fikou bem :superlol:

ja agora axam k ta a ficar aceitavel a nivel visual?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol:

Isso às vezes acontece ;)

Está a ficar muito bom em termos visuais! Parabéns!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

então a coluna era para isso!  :D

tá muito porreiro!  :wink:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


keria era dar outro movimento, cm ta n da o efeito k keria