← UI & UX Design

Wireframe

Lida 5355 vezes

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas tarde.

É o seguinte estou a criar um site (quer dizer tentar).
O site será de noticias em geral. Tenho andado a tentar criar, vendo alguns tutoriais postos no site do carloshps.
Fiz um wireframe. e gostava de saber a fossa opinião.
Link: http://img828.imageshack.us/img828/8978/wireframe.jpg
A 'base' do site será assim, depois será feito o layout, programado, ect...

Cumpz
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Assim é complicado de ver, isso é a estrutura de muitos templates.

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como queres que mostre? :S
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Apostas bem na publicidade.

 #-o
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Apostas bem na publicidade.

 #-o

Onde diz 'Publicidade' é banner's de outros site, não da Google.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Onde diz 'Publicidade' é banner's de outros site, não da Google.

Sim eu sei, por isso mesmo é que o quadrado ao lado do sidebar diz Google Adsense.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim eu sei, por isso mesmo é que o quadrado ao lado do sidebar diz Google Adsense.

Devo mandar isso ai, retirar ou mudar de lugar ? :S
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Rui o site deve ficar ao teu gosto não ao meu, apenas não metas muita publicidade.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, isso eu sei.
Eu estou a começar a entrar nestas coisas de webdesigner.
Só estava a pedir opiniões de pessoas com experiência.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O website não deve ficar ao teu gosto mas sim ao do teu público alvo. Mas temo que estejas a perder o teu tempo a construir um website sobre notícias generalistas. Uma das primeiras grandes dicas que se dão aqui é tentar não generalizar demasiado.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É só tou a fazer isto porque que aprender sobre esta área.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

É só tou a fazer isto porque que aprender sobre esta área.

O wireframe está bom, podes começar a construir, depois logo conjugas melhor quando vires mesmo como está a ficar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LMCF, ele tem apenas 3 spots de publicidade, bem distribuidos e nada intrusivos. Está perfeito. No entanto, e como o Jerson disse, vais ter de adaptar os vários componentes do site ao gosto do teu público.

E Rui, vais construir isso para algum CMS? Se sim, tens vários já feitos que apenas precisam de uns ajustes para ficar assim ;)
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado.

mestreamateur: Talvez amanha vou começar a construir o layout e depois programa-lo.
Thomato: Só irá ter HTML, CSS e PHP (visto que são as que tenho mais experiência).
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado.

mestreamateur: Talvez amanha vou começar a construir o layout e depois programa-lo.
Thomato: Só irá ter HTML, CSS e PHP (visto que são as que tenho mais experiência).
CMS significa "Content Management System", que é um aplicativo que te permite uma gestão bastante avançada e interactiva do teu site, como o Wordpress, por exemplo.