← Conversa Geral

radio num forum

Lida 5078 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:
Ei pessoal, preciso de por um sistema de  radio online num forum que estou a criar, mas quero ser eu a escolher as musicas que passo e também convém abrir numa popup.
Há alguma coisa fresquinha que se arranje? :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem keria uma coisa dessas  :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu conhecia um programinha em flash que tu alojavas as músicas no teu servidor e o pessoal poderia ouvi-las (ou seja não é um transmissão em directo e não há o download de mp3 ilegais). Se for isto que procuras avisa que eu procuro pelo meu pc se ainda o tenho.

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Eu conhecia um programinha em flash que tu alojavas as músicas no teu servidor e o pessoal poderia ouvi-las (ou seja não é um transmissão em directo e não há o download de mp3 ilegais). Se for isto que procuras avisa que eu procuro pelo meu pc se ainda o tenho.

Cumps 8)


É mesmo isso :lol:
Não quero nada em directo e nem é para fazer downloads delas.

Dá para por numa popup?

Que é para não haver interrupção  da reprodução.

Tipo esta mas sem ser em directo
http://www.radiorox.net/radiorox_wmp6.htm
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O flash em si tem um butão para que fique em pop-up. Vou ver se o encontro!

Cumps 8)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu conheço 1 para joomla, o osplay e tnh neste site
http://www.portal-jovem.com
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "x_santos"
eu conheço 1 para joomla, o osplay e tnh neste site
http://www.portal-jovem.com


Isso da para por num forum?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens este aqui (após muita pesquisa reencontrei-o!) http://www.radioblogclub.com/
Se o quiseres ver em funcionamento é só procurares no google por radioblog.

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Tens este aqui (após muita pesquisa reencontrei-o!) http://www.radioblogclub.com/
Se o quiseres ver em funcionamento é só procurares no google por radioblog.

Cumps 8)


Obrigado :lol:  :lol:

Vou testar :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"

Obrigado :lol:  :lol:

Vou testar :D
Esqueci de avisar, mesmo sendo um cast na internet poderás estar a violar os direitos de (c) das músicas... vê lá no que te metes ;)

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Citação de: "louro"

Obrigado :lol:  :lol:

Vou testar :D
Esqueci de avisar, mesmo sendo um cast na internet poderás estar a violar os direitos de (c) das músicas... vê lá no que te metes ;)

Cumps 8)



Para já vou por musicas para teste.
O objectivo do radio é outro :P

Já agora como é que posso saber as musicas que posso meter?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para não teres dúvidas o melhor é sempre contactares as editoras ou directamente os artistas para obteres licença para 'passar' as músicas.

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Para não teres dúvidas o melhor é sempre contactares as editoras ou directamente os artistas para obteres licença para 'passar' as músicas.

Cumps 8)


Então isso esta fora de hipoteses  :lol:

Não me estou a ver a contactar os Pearl Jam :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O boss ac teve uma musica para download aberto no site dele, penso que se falasses com ele/produtora poderias passar uma faixa. Apartir dos portuguesês vais ganhando estofo e começando a espandir horizontes. Decerteza que vais receber muitos NÃO mas vais também receber sim's de quem nunca pensas-te receber. É uma questão de saberes colocar bem a questão ;)

Cumps  8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
O boss ac teve uma musica para download aberto no site dele, penso que se falasses com ele/produtora poderias passar uma faixa. Apartir dos portuguesês vais ganhando estofo e começando a espandir horizontes. Decerteza que vais receber muitos NÃO mas vais também receber sim's de quem nunca pensas-te receber. É uma questão de saberes colocar bem a questão ;)

Cumps  8)


Pois é :shock: Mas tenho de ver se ponho o forum a rolar bem.
se tiver adesão se calhar vou tratar disso.
Mas também tenho outro plano para a radio e ....
Pois  :lol:  só o tempo dirá.
Andava à largos meses a pensar em ter um forum sobre o tipo de musica que gosto, ontem("já hoje") passei-me cheguei a casa à meia noite e comecei o forum.
Tenho de refrescar as ideias :lol: