← Showcase

Novos sites - SLB

Lida 14124 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vi agora a actualização no Facebook:

Benfiquistas, Sabemos o quanto era importante para todos nós um novo website Benfica, à imagem do nosso clube. A pensar nisso mesmo foram criados 5 novos sites. O Benfica Institucional (http://www.slbenfica.pt/), Benfica ao Vivo (http://aovivo.slbenfica.pt/), Loja do Benfica (http://loja.slbenfica.pt/), Fundação Benfica (http://fundacao.slbenfica.pt/) e Benfica Corporate Club (http://corporate.slbenfica.pt/).
Contamos com o teu feedback, ajudem-nos a melhorar. Carrega Benfica!

Os sites estão lindos, gostei bastante ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Discordo Luizi, o site do SLB neste caso específico está sem duvida alguma superior a qualquer site da concorrência directa.
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Discordo Luizi, o site do SLB neste caso específico está sem duvida alguma superior a qualquer site da concorrência directa.

Por acaso concordo com o edumicro, relativamente a FC Porto e Sporting CP, sem dúvida que o Benfica neste momento tem o melhor website (a nível de visual e de estrutura/organização). Quanto ao FC Porto, sem dúvida que necessita de um upgrade porque aquele já não lhe fica tão bem. Em Relação ao Sporting, tem um aspeto aceitável mas nunca se exclui a hipótese de renovação/melhoramento do website.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Exacto,

Mas neste caso fala a paixão pelo Clube mais alto, do que a visualização da Qualidade.
Se eu encomenda-se um Web-site, e me fosse colocado dois propostas em cima da mesa (Site do Sporting ou do Benfica) eu aceitaria sem duvida o do Sporting.

Visualiza com Atenção: http://www.sporting.pt/index.asp
- Visual fresco e atractivo
- Organização de Categorias e Sub-Categorias
- Organização superior no Index
- Área Interna e de Sócio Imbatível

Não quero levar a discussão para o lado desportivo,
Mas os dois Web-site estão no mesmo patamar a nível de Qualidade, e quem o discordar tem apenas 2º opções:
- Está a levar a apreciação pelo lado desportivo
- O site do Benfica é mais recente, ou seja, existe uma maior curiosidade em explorar o mesmo.

Quem construir o Site?
Acredito que não tenha sido propriamente a PT. O logo deles encontra-se no Site do Benfica, mas a PT é mesmo Sponsor do Clube (faz muito tempo).


Cumprimentos
Luizi  :8cool:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas neste caso fala a paixão pelo Clube mais alto, do que a visualização da Qualidade.

Eu sou portista e considero o site actual do Benfica muito superior ao do Porto e também superior ao do Sporting. Não há clubismos aqui, somos webmasters e olhamos para os sites como tal :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :lol: Não querendo entrar em discussões, posso mostrar os sites todos do Sporting, Porto, e Benfica, num fórum que frequento cheio de Web Designers, faço uma poll, e os resultados vão falar por si. ;)
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Eu sou portista e considero o site actual do Benfica muito superior ao do Porto e também superior ao do Sporting. Não há clubismos aqui, somos webmasters e olhamos para os sites como tal :)

Concordo!

Também sou Portista, e não é por o ser que vamos ser "hipócritas" ao ponto de dizer que por exemplo o website do FC Porto está melhor que o do Benfica.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Concordo!

Também sou Portista, e não é por o ser que vamos ser "hipócritas" ao ponto de dizer que por exemplo o website do FCP Porto está melhor que o do Benfica.

Pronto, nada a discordar.
São gostos, mas como sócio activo do Sporting e utilizador frequente do site do Sporting, este tem um aspecto mais fresco e convidativo.

Nem todos podemos ter os mesmo gostos,
Nem todos podemos ter as mesmas opiniões.


Mas sim, realmente está um bom Site.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, mas há que saber reconhecer quando algo tem qualidade superior. ;) Por vezes os gostos de uma pessoa não vão de encontro ao utilizador final.

O bom designer é aquele que desenha o site não tendo em conta o gosto pessoal, mas sim o que é melhor para os utilizadores. Há que educar os utilizadores.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Como Benfiquista, foi das melhores notícias o facto de ter terminado a ligação com a Sportinveste Multimedia... finalmente...
Para alem das situações ocorridas com esta empresa, era obvio que dos 3 clubes que ela representava, o espaço web do SLB era claramente inferior, face aos adversários... era uma lastima o anterior site...

Finalmente o SLB tem um espaço online digno do seu valor, pelo que "ouvi" tratou-se de um processo que teve que ser finalizado rapidamente e o produto final está muito bom!

Da minha opinião tornou-se claramente o melhor sítio de um Clube Português (anteriormente achava o do SCP o melhor)...

Excelente trabalho!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quem construir o Site?
Acredito que não tenha sido propriamente a PT. O logo deles encontra-se no Site do Benfica, mas a PT é mesmo Sponsor do Clube (faz muito tempo).[/b]

acreditas mal, foi a PT ;)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Está interessante e como tudo na vida, não pode agradar a todos.
Eu pessoalmente gostei!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

acreditas mal, foi a PT ;)

Mas como eu disse e não me enganei totalmente, não, não foi a PT a fazer o Site.

O site foi feito pela conhecida e prestigiada Sportinveste Multimédia.

PS: a Sportinveste Multimédia é um grupo que fundiu a PT. Basicamente são parceiros de negócios
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se assim o foi, cá para mim isso foi subcontratado lá fora. ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nao luizi, a sportinveste fez o anterior, este foi a PTSI mesmo.