← Publicidade e tráfego

[COMPRA] - Mobile Portugal está a comprar ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS para MARÇO

Lida 1315 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos...

A Mobile Portugal vai lançar em Março uma grande campanha de publicidade em muitos Websites Nacionais.

Interessam-me websites de qualquer tema com mais de 500 visitas diárias. (Warez e Adulto, não)

Interessam-me projectos com capacidade de fazerem campanhas por Newsletter, mais de 2000 assinantes.

Interessam-me projectos com capacidade de fazerem campanhas web marketing no Facebook



Enviem-me dados de acessos e visualizações (preferencialmente G. Analitycs).


Serão seleccionados tendo em conta a relação qualidade/preço e parcerias anteriores de divulgação de passatempos e conteúdos da Mobile Portugal.
Offline

Xandrinho 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Informamos que temos uma página de facebook com mais de 10.000 fãs dos quais 29.919   Pessoas que falam sobre isto, 57.712 Alcance total por semana.

Caso estejam interessados, enviem PM com o vosso email e o que pretendem publicitar em concreto.

Juntamos anexo as estatísticas da página do facebook.

Cumprimentos,
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM ;)