← Desenvolvimento

[WP] Erro Plugin Facebook

Lida 1191 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal,

Tenho o plugin "Tweet, Like, Share and Google +1" instalado num site, tem estado a funcionar perfeitamente.
Só que à uns dias para trás, o botão partilhar não está a funcionar.
Todos os outros funcionam, excepto o do Partilhar.
Aparece o simbolo/balão de Partilhar, mas o botão não...

Alguém já teve este problema ou sabe como corrigir?

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo o que sei o botao "Partilhar" ja nao e suportado pelo facebook de maneiras que trabalha atravez de scripts de outros sites. Por isso penso que seja um problema que nao consigas resolver a nao ser que uses outro plugin e que nao esteja a ir buscar o mesmo script que o plugin que tens neste momento.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo o que sei o botao "Partilhar" ja nao e suportado pelo facebook de maneiras que trabalha atravez de scripts de outros sites. Por isso penso que seja um problema que nao consigas resolver a nao ser que uses outro plugin e que nao esteja a ir buscar o mesmo script que o plugin que tens neste momento.

Mas eu vejo outros sites, que (aparentemente) usam o mesmo plugin, que está a funcionar...
Apenas nos meus não está a funcionar...