← Conteúdo Adulto

Ajuda, não vejo nada!!!

Lida 3841 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou com um pequeno grande problema, tenho alguns blogs a promover as sms do Euroluso, o que acontece é que eu não consigo visualizar os banners dessas sms que tenho colocados no síte...

Já fui ao local onde inseri o código e dá para perceber que o código está lá mas o mesmo está invisível, apenas consigo visualizar a palavra "</iframe>"...

Pedi ajuda a alguém do Euroluso e parece que afinal o problema deve ser meu pois as outras pessoas conseguem ver as caixas de promoção!!!

Mas já me aconteceu também o mesmo com alguns banners das toplists onde tenho os blogs, não conseguia visualizar os mesmos e resolvi a questão alojando-os num servidor...

Bem, se alguém já teve uma situação semelhante agradecia uma ajuda,

Obrigado!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mostra os blogs sff
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Asturmas, aqui fica a url de um deles:

Filmes Caseiros   :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

azraelpt, secção errada. Mas isso só te acontece nesse free host blog?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tou a ver o banner do euroluso..
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá Marko, isto não acontece só no thumblogger, também acontece no blogspot...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas eu vejo o banner vertical..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tb o vejo!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim o banner também vejo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n sera o teu anti virus ou coisa parcida a blokear a publicidade?
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

asturmas acertaste na mouche, instalei um anti-virus novo e ele vinha com essa configuração por default...

Obrigado a todos, problema resolvido!!! :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só podia ser, eu é que não tinha percebido bem a pergunta!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Depois nao digam que eu n ajudo nimguem  :lol: