← Criação de conteúdo

Miguel V. Dias - Prestação de Serviços

Lida 9599 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lancei há tempos dois tópicos com dois serviços meus, que infelizmente não tiveram grande aceitação, por um erro na interpretação do conceito. Tendo em conta esses factores, venho então lançar o tópico definitivo dos meus serviços, onde reunirei tudo aquilo que presto a quem assim o requisitar.

Começando pela minha apresentação, chamo-me Miguel Dias e sou um jovem estudante na área de Linguas e Humanidades. No futuro pretendo seguir Comunicação Social. Tenho já experiência no âmbito da comunicação, ao gerir o departamento de comunicação de um clube de ténis e em dois blogs que mantenho (www.tenisummundo.com e www.jovemjornalista.com). Colaborei ainda com a On Move FM, no Departamento de Informação e com o WebCiclismo, também na produção de conteúdo. Para além disso, fiz ainda alguns trabalhos como freelancer na área de produção de conteúdo.

Venho então apresentar os serviços prestados por mim, bem como a melhor forma de entrar em contacto comigo:

Produção de Conteúdo
Produzo qualquer tipo de conteúdo, seja noticias (com a estrutura em pirâmide invertida), artigos para Web (Optimizados com SEO), tuturiais, ensaios, reportagens, grandes artigos, entre outros.

Actualização e Gestão de Websites
Disponibilizo-me para actualizar e gerir websites. Ou seja, actualizar os sites/blogs com noticias (redigidas ou não por mim) e disponibilizo-me ainda para gerir sites, seja em tarefas como instalação de plataformas e temas, actualização de extensões e plataformas, etc

Actualização e Gestão de Redes Sociais
Presto ainda serviços como actualização, gestão e dinamização de páginas de redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, entre outros. Posso actualizar as páginas, gerir os seguidores, dinamizar os espaços, entre outros

Criação de Dossiês Especiais
Necessita de um dossiê para apresentar aos seus parceiros, com a descrição e historial do seu projecto. Necessita de criar uma magazine para comemorar o aniversário do seu projecto ou para promover algum produto. Contacte-me para que possa produzir e gerir a construção de dossiês para o seu projecto.

Preços e Orçamentos
Devido a estas tarefas serem muito abrangentes não posso delinear um preço fixo, necessitando de avaliar caso a caso. Garanto no entanto descontos conforme a quantidade e a fidelização do cliente.

Contactos
A melhor forma de me contactar é através do email migueldias@jovemjornalista.com ou Mensagem Privada neste fórum

Cumprimentos,
Miguel Dias

P.S. Espero com este tópico, apresentar definitivamente os serviços prestados por mim, sem erros na interpretação dos conceitos.
Tópico de Feedback em http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18684.0

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprei alguns artigos e gostei.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Excelentes artigos! Valem todos os cêntimos!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a ambos
Espero poder-mos continuar a trabalhar
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre me ajudou e os artigos sempre foram escritos com muita qualidade! Recomendo vivamente :)
Offline

davidguerra 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas, necessito de alguns artigos na área de Informática "Hardware"
quanto e que me vai custar um artigo ?
por favor responda por PM
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre me ajudou e os artigos sempre foram escritos com muita qualidade! Recomendo vivamente :)

Obrigado Vaurdan, o WebCiclismo foi um projecto que gostei muito de abraçar e espero poder dar-te uma ajuda quando a época estiver em grande
Boas, necessito de alguns artigos na área de Informática "Hardware"
quanto e que me vai custar um artigo ?
por favor responda por PM

Desde já obrigado pelo contacto.
PM Enviada
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


Recomendo o Miguel aos utilizadores do +t

Cumprimentos
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Miguel,

Tens alguns samples de artigos teus que me possas enviar?
Estou interessado.

Fico a aguardar um contacto.
Obrigado
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Miguel atenção ao JovemJornalista.com, foi hackeado.

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Miguel,

Tens alguns samples de artigos teus que me possas enviar?
Estou interessado.

Fico a aguardar um contacto.
Obrigado

Olá Cacofb,
Vou tratar de te enviar por MP


Miguel atenção ao JovemJornalista.com, foi hackeado.



Ainda bem que avisas Rogério
Vou tratar de ver o que esteve na base do ataque
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenta os contactar para eles te dizerem a falha. Isto se não tiverem danificado nada, normalmente eles só fazem isso para se mostrar e não te prejudicam (por vezes) e se falares com eles eles até dizem o porque e como entraram. Se tiveres azar, pode ser dificil perceber... e como são sempre inter os gajos nao podes fazer nada, apenas corrigir o erro ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenta os contactar para eles te dizerem a falha. Isto se não tiverem danificado nada, normalmente eles só fazem isso para se mostrar e não te prejudicam (por vezes) e se falares com eles eles até dizem o porque e como entraram. Se tiveres azar, pode ser dificil perceber... e como são sempre inter os gajos nao podes fazer nada, apenas corrigir o erro ;)
Contactar não me parece boa ideia...

Se tiveres scripts é actualizar TUDO! De seguida, alterar todas as passwords (bds) incluidas e por fim verificar se não tens nenhum ficheiro estranho.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Devo dizer que a qualidade dos artigos do Miguel, é de topo. É o melhor produtor de conteúdo com que já trabalhei, estou neste momento a tratar de aumentar as suas responsabilidades porque mostra ser uma pessoa responsável e de confiança. Os meus parabéns Miguel pelo teu comportamento profissional e responsável.

Se procuram produtores de conteúdos para actualizar os vossos websites... não procurem mais ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devo dizer que a qualidade dos artigos do Miguel, é de topo. É o melhor produtor de conteúdo com que já trabalhei, estou neste momento a tratar de aumentar as suas responsabilidades porque mostra ser uma pessoa responsável e de confiança. Os meus parabéns Miguel pelo teu comportamento profissional e responsável.

Se procuram produtores de conteúdos para actualizar os vossos websites... não procurem mais ;)

Muito obrigado Diogo, até fiquei sem palavras para te agradecer. Apenas posso retribuir os elogios, dizendo que és também um excelente «patrão». Tudo certinho e a horas e ainda por cima dá liberdade para trabalhar :)