← Hosting

Que servidor escolher??

Lida 4423 vezes

Offline

bruzilio 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas malta!!

Sou um caloiro nestas coisas de posts no mais-trafego.info por isso deixo desde já os meus sinceros parabéns por terem construído uma comunidade tão forte de webmasters em Portugal. Continuem o bom trabalho para "ciber-burros" como eu poderem aproveitar um bocadinho  :P

Passando à questão que abriu o tópico, estou a criar uma empresa de aproveitamento de energia renovável e gostaria de criar um site que sirva de apoio à empresa. O problema é mesmo a quantidade de opções que nos são oferecidas! Ainda para mais não estando nada à vontade nestas coisas de criação de sites, registo de domínios etc etc.

O que vos pedia, se fosse possível claro, era que me indicassem 2 ou 3 dos melhores serviços para criar e alojar o meu domínio.

Obrigado a todos malta!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6318  8)


ao menos um bem vindo.
não se dispara links sem dizer mais nada

dentro das referidas no tópico que o asturmas colocou so tenho coisas boas a dizer sobre a weblusa que tem um óptimo serviço, outra que aconselho tambem pela qualidade do serviço e pelo seu profissionalisto é a Visual Fusion
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem vindo.

Bem, de facto no mercado existe varias empresas a destacarem-se.

PTservers - www.ptservers.org
Weblusa- www.weblusa.org
Visual Fusion - www.visual-fusion.org


De momento para mim são as que se estão a destacar mais.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bruzilio,  Bem vindo ao forum  :wink:

Estou relativamente na mesma situação que tu  :lol:
Tambem estou a criar um site para uma empresa e ando a ver quais destes alojamentos estão mais em conta relativamente ao preço e ao espaço que proporcionam.
Estive a ver a PTservidor e parece-me bem  :)  mas o asturmas,  é o mais indicado para falar sobre isso.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bruzilio bem vindo.

Quanto a registo de domínios:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5141
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
bruzilio bem vindo.

Quanto a registo de domínios:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5141


Essa thread já é um pouco velha, ainda aparece da RegisterFly x)


Na WebLusa tens os domínios em promoção, 6€/ano :) Podes comprar até 10 anos.

Em relação ao alojamento, o asturmas já deu a lista, aconselho-te a enviar um mail a cada uma que possas estar interessado com as tuas duvidas para te ser mais fácil escolher.

Desde já, benvindo à comunidade.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL

Sem comentários!
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprar um dominio de 10 anos e um pouco exagerado...lol

http://www.euestouaqui.com/ --  tambem e bom
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conforme o tipo de projecto... Pelo menos vai estar muito tempo sem se preocupar, a maioria compra 1 ano, e depois alguns acabam por os perder...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se tiveres um projecto que tu próprio achas que tem futuro e tal tens de optar por uma coisa mais solida.

10 anos chega perfeitamente.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!!!

Tal como foi dito, tens nesta secção uma lista de provedores...

Podes também ver individualmente cada tópico referente a cada SP...

Não vou fazer qualquer referencia a nenhum projecto, a não ser que existem nesta mesma secção algumas boas sp´s que podes optar!

Cumprimentos,

LPC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So dei o link do topico para não influenciar senão todos o fazia e diziam que a sua sp era melhor porque e o rapaz ficava todo baralhado.

Bem vindo
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo com o Asturmas. Se cada um fosse promocionar o que é seu...

Anyway, como alguém já disse em cima, mandém mails com perguntas a cada SP, vejam os tempos de resposta, peçam o IP para testar ou um link para fazerem um download dum file e verem a velocidade de cada servidor, verifiquem a questão de passar factura ou não (nos casos aplicaveis) etc...

Uma boa escolha agora poupa dissabores no futuro.

Saudações,
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde já bem vindo!

Pá nem deixam o rapaz respirar fogo com tanto post que ele já nem deve saber por onde começar LOOL xD...