Mensagens - Romao

Páginas: 1
1
Blogging/Comunidades / Re: Poupadinheiro.com
« em: 19/Fev/2011 17:14 »
Faltou-me tempo. Mas lancei o site @ Poupadinheiro.com

Se alguém quiser contribuir - blogpoupanca@gmail.com

2
Blogging/Comunidades / Re: Poupadinheiro.com
« em: 22/Dez/2010 12:20 »
sou o mesmo romão que pensas. Sim, a consolidação de crédito será um tema a abordar.

3
Blogging/Comunidades / Poupadinheiro.com
« em: 22/Dez/2010 09:37 »
Olá a todos,

Adquiri ontem um domínio, cujas keywords juntas têm cerca de 1.800.000 pesquisas mensais no google (segundo a Keyword tool). Trata-se do poupadinheiro.com e pretendo levar a cabo um portal sobre finanças em geral, com algum (relevante) foco nas finanças pessoais.

Pretendo com este tópico receber algum feedback/ideias/sugestões que possam surgir da vossa parte para tornar este um projecto melhor.

Cumprimentos,

--jr

4
Respondido.

5
Obviamente não nos mesmos moldes, estaria disposto a investir num projecto com "A IDEIA"

6
Startups / Re: Joint Ventures +t
« em: 13/Dez/2010 13:27 »
Seria um claro patrocinador desta nova vertente. (:

7
Startups / Re: Joint Ventures +t
« em: 13/Dez/2010 12:40 »
Já conhecia.

No entanto, podendo ser considerado um defeito (ou não), gosto de manter o dinheiro português a circular em Portugal e em portugueses. (:

8
Startups / Joint Ventures +t
« em: 13/Dez/2010 12:23 »
Caros,

Não sei se estarei na categoria correcta do fórum. Se não o estiver, peço desde já ao moderador que mova este tópico para o correcto destino.

Mais, e na incerteza da existência do mesmo, venho propor a criação de uma sub-comunidade dentro do +t para financiamento de projectos interessantes, submetidos por parte dos membros.

Esta questão prende-se com algo muito simples. Há pessoas que não têm dinheiro, e há pessoas que não têm tempo. Porque não juntar as duas partes, e possibilitar a execução de projectos com potencial (cabe aos interessados avaliar o mesmo) por pessoas dos dois lados desta equação.

Que vos parece?

Cumprimentos,

--jr

9
Luís, estou interessado no teu projecto. Envia-me PM para falarmos melhor.

10
Agora digam-me uma coisa, qual era o sentido do Radikal Rider vir para aqui com um texto copiado apresentar o projecto? Acho que é no mínimo estúpido ele fazer isso, quando sabia que todos iam ler este tópico.

Caro,

O netcko é um site focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente. Disponibilizando um serviço de  alojamento gratuito e profissional, o netcko.com, procura ser uma solução rápida, eficaz e sem custos.


Enovipixel.net é um serviço de alojamento gratuito, integrado no leque de serviços fornecidos pelo projecto Enovipixel. Enovipixel.net é um site focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico, quer ao nível do utilizador mais exigente. Disponibilizando um serviço de alojamento gratuito e profissional, para todos aqueles que procuram uma solução rápida, eficaz e sem custos, com servidor localizado em território nacional, fornecendo assim uma ligação mais rápida e de tráfego nacional.


Skilz0ne, concordo em pleno com a tua opinião. Realmente não faz sentido.

11
Citar
O plágio é o acto de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no ato de plagiar; o termo se origina do latim plagiu que significa oblíquo, indireto, astucioso [1]. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.

Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.

Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica.
in Wikipedia

De facto, foi com alguma surpresa aliada a tristeza q.b. que vejo os meus pobres e humildes textos que fiz para o netcko.com a serem utilizados num projecto dito "flexível" no mercado inexistente do freehost.

Posto isto, apresento aqui de livre e espontânea vontade algumas opiniões que reservei para vós, utilizadores do +t

Ponto 1 : Como responsável pela divulgação do netcko.com entrei em contacto,em vão, com a Trignoesfera, apresentando-me a mim, à minha equipa e ao meu projecto. Nunca entrei em contacto directo com o Sr.Paulo Eduardo, e para ele que irá ler isto, não se trata de uma crítica à Trignosfera, antes pelo contrário visto respeitarmos e admirarmos o seu trabalho. No entanto, entristece-nos uma hipotética má imagem relacionada à Trignosfera e a este projecto. Leva-me a crer que o Sr.Paulo, ao saber da existência efectiva do netcko.com como cópia integral, não teria avançado com possível parceria.

Ponto 2 : Para bom entendedor, meia palavra basta. Já dizia o povo, e o povo tudo sabe. Uma das frases que desde sempre se "ouviu" nos fóruns foi , quem sabe : "PESQUISA!" . Convido-os então, caros cibernautas, a pesquisarem um topic do ínicio de agosto, a apresentar um projecto dito inovador : netcko.com . Peço-vos então, que comparem o texto supracitado com o do referido topic. Como diriam três meninas : "Há coisas fantásticas , não há?"

Ponto 3 : Para concluir, e para que possam ser tomadas as necessárias diligências, cabe-me a mim dizer que embora a equipa do netcko.com seja composta por dois "miúdos" de 19 anos, que gostamos daquilo que fazemos, e que o fazemos para um bem-estar geral dos nossos utilizadores, que é bestialmente chato ter de intervir nestas situações desnecessárias a se passarem no seio desta fantástica comunidade.

Quero aproveitar então, para agradecer aos nossos colaboradores (muitos deles utilizadores comuns do +t) pelo apoio e simpatia prestados ao longo do 1º mês de netcko.com, que muito graças a estes, conseguiu ultrapassar a fantástica (e humilde) marca das 5000 visitas únicas.

Muito Obrigado,

João Romão

Páginas: 1