← Projectos

Ser Anormal - Uma imagem vale mais que 1000 piadas.

Lida 3876 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Citar
Bem-Vindo ao Ser Anormal,
Se procuras artigos de qualidade informativa que transmitam-te cultura e enriqueçam o teu conhecimento, esquece! Este não é o lugar certo! Experimenta ir à Biblioteca Municipal da tua terra ou ver as Tardes da Júlia.
Queres perder peso? Um champô novo para o teu cão? Esquece.
No Ser Anormal não vais encontrar nada sobre isso, a sério! Desiste! Aqui só tens vídeos, imagens e histórias que sinceramente… Não percas tempo.
Mas se achas que isto foi feito num dia estás enganado. Sabe-se lá o dia em que se lançou a primeira pedra. E essa pedra foi com a ajuda da LPT Online.
Acho que percebes-te. Espero que aprendas a lição.

Apresento-vos o meu mais recente projecto ao qual me vou dedicar intensivamente a partir de agora, o Ser Anormal.
Já à muito tinha projectado e pensado num blog redireccionado para o humor e para factos anormais.

No Ser Anormal poderão encontrar desde vídeos, imagens e histórias que relatam a anormalidade da nossa sociedade actual.
Com o apoio e parceria da LPT Online, empresa que desenvolve serviços para sites e blogs, o Ser Anormal nasceu e tem como principal objectivo informar e transmitir humor e entretenimento aos seus visitantes.

E tu? És normal?

SerAnornal: http://www.seranormal.com
Patrocinador: http://www.lptonline.org
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No que diz respeito à ideia, não é original, nem a abordagem ao tema o é. Acho que existem muitos projectos semelhantes e que numa pequena olhadela este não acrescenta nada de novo. Na minha opinião seria interessante surgir um projecto destes com conteúdo próprio. Ou seja, um grupo de pessoal que saia à rua com a câmara e fazia umas filmagens, isso sim era de valor.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No que diz respeito à ideia, não é original, nem a abordagem ao tema o é. Acho que existem muitos projectos semelhantes e que numa pequena olhadela este não acrescenta nada de novo. Na minha opinião seria interessante surgir um projecto destes com conteúdo próprio. Ou seja, um grupo de pessoal que saia à rua com a câmara e fazia umas filmagens, isso sim era de valor.

O objectivo deste blog é esse.
Mas ainda me falta editar os videos e fazer upload.
Obrigado pelo comentário.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguem mais comenta?
Dêem sugestões, criticas construtivas.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Novidades vêm aí.
Brevemente um sorteio... Estejam atentos.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aproveito para acrescentar que o SerAnormal tem um Chat.
Para entrar, basta adicionarem no MSN este email - group247816@groupsim.com
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quer dizer projectos deste tipo existem cada vez mais, mas ate gostei despertou-me algum interrese! Agora o Design  :-? deixa muito a desejar!
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quer dizer projectos deste tipo existem cada vez mais, mas ate gostei despertou-me algum interrese! Agora o Design  :-? deixa muito a desejar!

É uma coisa que estou a melhorar, mas vou so fazer update no blog online quando estiver 100% terminado.
Quem tiver ideias, sugestões, deve envia-las para mail @ seranormal.com
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quer dizer projectos deste tipo existem cada vez mais, mas ate gostei despertou-me algum interrese! Agora o Design  :-? deixa muito a desejar!

Sem querer fazer double post, nem SPAM, o SerAnormal foi actualizado.

Novo Tema, Nova parceria.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vou la todos o sdias, mas sempre que lembro passo por lá até porque sempre tem uma coizita nova  :lol:

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vou la todos o sdias, mas sempre que lembro passo por lá até porque sempre tem uma coizita nova  :lol:

Obrigado por seguires o SerAnormal.
Modifiquei o header, queria saber as vossas opiniões...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado por seguires o SerAnormal.
Modifiquei o header, queria saber as vossas opiniões...

No que diz respeito a design está bom, é simples é directo e tem a sua piada. Agora na minha opinião é começarem a planear conteúdo próprio. Ou seja filmarem uns vídeos, talvez algumas partidas de bom gosto que irá ajudar na promoção do vosso projecto. Vocês têm o nome ideal de projecto para se aventurarem por esses caminhos. Força.

Cumprimentos
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No que diz respeito a design está bom, é simples é directo e tem a sua piada. Agora na minha opinião é começarem a planear conteúdo próprio. Ou seja filmarem uns vídeos, talvez algumas partidas de bom gosto que irá ajudar na promoção do vosso projecto. Vocês têm o nome ideal de projecto para se aventurarem por esses caminhos. Força.

Cumprimentos

Falta de pessoal com interesse.
Mas vou dizer a mais pessoal da minha zona, a ver se quer juntar.
Obrigado pelo comentário.