← Desenvolvimento

Script de Fotografias (Adulto)

Lida 5554 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,
Estou a criar um website que contém albuns, e dentro desses albuns contém fotografias obviamente, mas estou com um pequeno problema..
O meu script é muito simples, é apenas 1 ficheiro ".php" com mais de 1000 linhas, e por vezes as imagens (thumbnails) não carregam e é um grande problema para mim, e como não percebo muito de php, dá muito trabalho..

Portanto vinha perguntar se sabem de algum script, com funcionalidades de adicionar albuns e com página de admin?

Agradeço,
Neste momento o meu script é assim:

Censurei algumas coisas porque o meu site ainda não esta aberto ao publico e é contéudo adulto..


Queria assim algo do género, e dispenso Wordpress,
Agradeço toda a ajuda!  :cool:
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Lamento informar, mas não estou a ver grande sucesso nisso.. isso está com SEO optimizado e com URLs amigáveis e código limpo e organizado?
Hm não sei não.

Não me parece atractivo, enquanto a isso verifica se o script foi actualizado e se é compatível com os browsers mais recentes..
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Lamento informar, mas não estou a ver grande sucesso nisso.. isso está com SEO optimizado e com URLs amigáveis e código limpo e organizado?
Hm não sei não.

Não me parece atractivo, enquanto a isso verifica se o script foi actualizado e se é compatível com os browsers mais recentes..

Sim, não te preocupes que há uns tempos atrás tinha um site igualzinho mas feito em wordpress e tinha bom lugar no google rank e o site era bastante visitado :)
O script não é mau, mas queria saber se o pessoal sabe de scripts bacanos.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

https://www.wp-script.com/


Tinhas um script que era um sucesso e já não é?
Se eu tivesse algo que me levasse ao sucesso antes porque não usar novamente para me levar ao sucesso,

e esse script que tens não me agrada!

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

https://www.wp-script.com/


Tinhas um script que era um sucesso e já não é?
Se eu tivesse algo que me levasse ao sucesso antes porque não usar novamente para me levar ao sucesso,

e esse script que tens não me agrada!



Não, eu tinha um site que para mim era um sucesso, fazia bom guito, mas usava wordpress e não curto muito :/
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Para alem de wordpress, tens joomla.. magento.. e outros.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podes pesquisar por "photo galery script" que te aparecem vários e depois analisas o que melhor se adequa ao que pretendes. Tens alguns que te permitem sistema de "likes", rating das fotos, etc.
A vantagem dos CMS conhecidos é que tem actualizações constantes e imensos plugins para acrescentar funcionalidades.
O mercado adulto não precisa de seo, simplesmente uma boa escolha de palavras chave e divulgar um pouco o site em locais apropriados as vizitas vem sozinhas e se for bem aproveitado pode ser mesmo muiiito rentável. Eu não trabalho com sites adultos mas tenho um amigo que só se dedica a isso e vendo o sucesso que tem já me senti tentado a entrar também nesse nicho.
Boa sorte com o projecto. 
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Podes pesquisar por "photo galery script" que te aparecem vários e depois analisas o que melhor se adequa ao que pretendes. Tens alguns que te permitem sistema de "likes", rating das fotos, etc.
A vantagem dos CMS conhecidos é que tem actualizações constantes e imensos plugins para acrescentar funcionalidades.
O mercado adulto não precisa de seo, simplesmente uma boa escolha de palavras chave e divulgar um pouco o site em locais apropriados as vizitas vem sozinhas e se for bem aproveitado pode ser mesmo muiiito rentável. Eu não trabalho com sites adultos mas tenho um amigo que só se dedica a isso e vendo o sucesso que tem já me senti tentado a entrar também nesse nicho.
Boa sorte com o projecto.

Eu próprio também já pensei e hoje decidi que vou criar o meu também e apostar nele.

Vale mais comprar um já feito ou começar um do 0?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Podes pesquisar por "photo galery script" que te aparecem vários e depois analisas o que melhor se adequa ao que pretendes. Tens alguns que te permitem sistema de "likes", rating das fotos, etc.
A vantagem dos CMS conhecidos é que tem actualizações constantes e imensos plugins para acrescentar funcionalidades.
O mercado adulto não precisa de seo, simplesmente uma boa escolha de palavras chave e divulgar um pouco o site em locais apropriados as vizitas vem sozinhas e se for bem aproveitado pode ser mesmo muiiito rentável. Eu não trabalho com sites adultos mas tenho um amigo que só se dedica a isso e vendo o sucesso que tem já me senti tentado a entrar também nesse nicho.
Boa sorte com o projecto.

Rende mais um site com filmes para adultos ou um site de classificados?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Rende mais um site com filmes para adultos ou um site de classificados?
Não estou bem dentro do assunto mas a pessoa que conheço tem 2 sites de vídeos que rendem muito e um de fotos de famosas(os) despidas(os). Ao que sei ele criou recentemente um novo projecto dedicado à vertente homossexual que parece estar a crescer bastante bem.
Para quem tem recursos (meios, tempo e dinheiro) o mercado dos encontros amorosos também parece estar em alta.
A concorrência no nicho adulto é alta, mas com um layout pouco sobrecarregado, um site rápido e com conteúdo atualizado vai atrair facilmente os internautas. É preciso ter em conta que milhões de pessoas "consomem" material adulto diariamente na internet, sendo o conteúdo mais pesquisado a nível mundial.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não estou bem dentro do assunto mas a pessoa que conheço tem 2 sites de vídeos que rendem muito e um de fotos de famosas(os) despidas(os). Ao que sei ele criou recentemente um novo projecto dedicado à vertente homossexual que parece estar a crescer bastante bem.
Para quem tem recursos (meios, tempo e dinheiro) o mercado dos encontros amorosos também parece estar em alta.
A concorrência no nicho adulto é alta, mas com um layout pouco sobrecarregado, um site rápido e com conteúdo atualizado vai atrair facilmente os internautas. É preciso ter em conta que milhões de pessoas "consomem" material adulto diariamente na internet, sendo o conteúdo mais pesquisado a nível mundial.

O meu problema maior e sempre o site criar o próprio site por isso e que por vezes compro sites já começados.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Também tento em conta, a usabilidade no móbil tem de ser fundamental, digamos interface rápida e limpa!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O meu problema maior e sempre o site criar o próprio site por isso e que por vezes compro sites já começados.
Podes usar um cms como o wordpress mas não esquecer que um site desse género consome bastantes recusros, o ideal é ter um CDN para o conteúdo multimédia. Existem scripts há venda para as mais diversas funções e diversos tipos de site.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Podes pesquisar por "photo galery script" que te aparecem vários e depois analisas o que melhor se adequa ao que pretendes. Tens alguns que te permitem sistema de "likes", rating das fotos, etc.
A vantagem dos CMS conhecidos é que tem actualizações constantes e imensos plugins para acrescentar funcionalidades.
O mercado adulto não precisa de seo, simplesmente uma boa escolha de palavras chave e divulgar um pouco o site em locais apropriados as vizitas vem sozinhas e se for bem aproveitado pode ser mesmo muiiito rentável. Eu não trabalho com sites adultos mas tenho um amigo que só se dedica a isso e vendo o sucesso que tem já me senti tentado a entrar também nesse nicho.
Boa sorte com o projecto. 

Sim, já estou a recriar o meu projeto, só me falta mesmo ter um design bonito e ter carregamento rápido, etc, etc
Obrigado a todos pelas ideias!