← Hosting

NDADOS® - Alojamento Web Profissional

Lida 9150 vezes

Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts



Informação

  • NDADOS®
  • NIF 218 601 573 (Empresário em Nome Individual com Marca Registada)
  • Telefone 234 081 579
  • Telemóvel Disponibilizado aos clientes para emergências no serviço
  • Morada Rua Miguel Torga, 420 - 3840-451 Vagos
  • Web www.ndados.pt


Apresentação e dados

A NDADOS®, marca registada em 2010, surgiu da fragmentação de serviços de uma empresa Portuguesa, à qual não faremos referência nesta apresentação.

Durante mais de 6 anos, prestámos serviço de alojamento profissional sem qualquer gasto em publicidade, servindo a carteira de clientes da referida empresa e adquirindo novos clientes por sugestão dos nossos próprios clientes, o que nos dá garantia que o serviço está dentro dos padrões de qualidade, definidos durante os mais de 10 anos de experiência na utilização de serviços de alojamento de terceiros.

Durante algum tempo ainda foi estudada a hipótese de transferir todo o serviço para uma das empresas já existentes no mercado, mas depois de alguma análise, chegámos à conclusão que a concorrência é pouco flexível, nem sempre o suporte é o ideal e depois de usar os serviços algum tempo, detectámos pequenas situações que se podem traduzir em grandes períodos de quebra do serviço, tais como a inexistência de servidores DNS redundantes, limites dos anexos demasiado pequenos.

Não havendo necessidade até à data da criação de uma Sociedade por Quotas, mantém-se o registo de prestação de serviços como Empresário em Nome Individual, o que não representa uma penalização da qualidade do serviço, antes pelo contrário, os custos evitados com a criação de empresa, permite-nos o investimento em serviços de redundância por forma a garantir o melhor uptime aos nossos clientes.

Serviços Prestados

A NDADOS®, além de desenvolvimento de software personalizado nas tecnologias .NET, decidiu focar o seu serviço de alojamento nas mais recentes tecnologias Microsoft, conseguindo disponibilizar planos com preços ao nível da concorrência.

  • Alojamento Web em regime partilhado (com servidor dedicado próprio) em ambientes Windows Server®
  • Soluções personalizadas de alojamento web ajustadas à necessidade do cliente
  • Avaliação gratuita do nosso serviço durante 1 mês
  • Sistema de afiliados que garante 10% de comissão por cada venda efectuada


Características do Serviço

  • Windows Server 2008 R2
  • SQL Server 2008 R2
  • ASP.Net 2.0/4.0
  • MySQL 5
  • PHP 4/5
  • Estatísticas AWStats
  • Tráfego ilimitado
  • Alias de e-mail ilimitados
  • Listas de distribuição ilimitadas
  • Webmail Profissional
  • Monitorização constante e automática do servidor
  • Uptime de 99.97% (valor gerido e calculado por empresa externa)
  • Tamanho máximo para anexos de 30MB, superior à maioria da concorrência
  • Servidores em centro de dados Português
  • Serviço DNS com redundância em servidores fora de Portugal
  • Transferimos o seu alojamento para os nossos servidores sem custos adicionais

Teste a velocidade dos nossos servidores em http://www.ndados.pt/pt-pt/node/18.

Contactos

Web: www.ndados.pt
E-mail: info@ndados.pt
Telefone: 234 081 579
Telemóvel: Disponibilizado aos clientes para emergências no serviço

Acompanhe a evolução da NDADOS® no Facebook em http://www.facebook.com/pages/NDADOS/106479586068440.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Antes de mais boa sorte.

Queria só sugerir a remodelação do site que me parece bastante fraco.

Cumps
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Yap, tens aqui bons designer que te fazem um site com bom aspecto a preços bons, se queres clientes eles têm que comer com os olhos...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto do logótipo, mas o site está, de facto, bastante fraco. ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gosto do logótipo, mas o site está, de facto, bastante fraco. ;)
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa noite a todos.

É verdade o que dizem, partilho a vossa opinião. Também eu gostaria de nesta altura ter um site mais apelativo e mais completo, mas também é verdade que todos os recursos, tanto financeiros como humanos, têm sido encaminhados para o melhoramento do serviço.

Além de não ser designer, este site está também desenvolvido sobre a plataforma Drupal, já que a criação de um site de raiz ainda demora algum tempo para ficar exactamente como quero, (in)felizmente sou demasiado exigente. Ter como base o Drupal não facilita a recriação de um design, já que teria também que ser integrado com o PHP e não é nada simples o Drupal... aí sim, quase que compensava criar um novo.

No entanto, vou iniciar uma pesquisa para uma eventual contratação de serviços para a criação do website principal com programação incluída (.Net de preferência). Se quiserem sugerir alguém de confiança e que faça um bom trabalho agradeço-vos.

Obrigado a todos pelo vosso apoio. Um dia espero vir ainda a prestar-vos um bom serviço. :)

Abraço,
Filipe Freire
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já que é temporário tinhas mais sorte com drupal e compravas um tema 30dolares, mostravas mais profissionalismo :)
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Betanalista,

É engraçado o teu post, já que o template de 30€ não resolve o problema de conteúdos do site.
Além disso ainda ontem estive a consultar a concorrência e há bem piores e com sucesso. Não é que sirva de justificação para o meu, mas o meu profissionalismo, além de não teres qualquer argumento para o pôr em causa, é bem visivel no serviço de qualidade que presto.

No entanto agradeço o teu comentário que, embora pouco construtivo, é mais um contributo para o nosso crescimento.

Abraço,
Filipe
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Betanalista,

É engraçado o teu post, já que o template de 30€ não resolve o problema de conteúdos do site.
Além disso ainda ontem estive a consultar a concorrência e há bem piores e com sucesso. Não é que sirva de justificação para o meu, mas o meu profissionalismo, além de não teres qualquer argumento para o pôr em causa, é bem visivel no serviço de qualidade que presto.

No entanto agradeço o teu comentário que, embora pouco construtivo, é mais um contributo para o nosso crescimento.

Abraço,
Filipe
A concorrência que falas não são dos que vêm aqui apresentar projectos, e os que vêm são recebidos como tu e são indicadas algumas dicas, se já sabias do design que esta fraco já estavas a espera destes comentários ;)

Se queres ganhar feedback podes oferecer umas reviews a alguns users daqui, pois este mercado parecem cogumelos todos os dias mas só os melhores sobrevivem ;)

Tens uns pontos que acho fundamentais para adquirir alojamento que é:

- Morada
- Telefone Fixo
- Nif

Coisas que alguns sites com bom aspecto não apresentam nada disso, ou menos sabemos com quem estamos a trabalhar ;)

Boa sorte
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia,

Antes de mais quero-te desejar boa sorte neste mercado bastante difícil.

Estive a ver a tua empresa e o principal aspecto já foi aqui referido: a imagem do teu site. Na minha opinião, devias ter pensado primeiro na imagem da tua empresa quer no web site quer no logótipo, porque hoje em dia são aspectos muito importantes. Um cliente prefere empresas com uma imagem credível e profissional do que o contrário. Mas eu não sou ninguém para dizer isto, uma vez que têm mais experiência neste ramo, já cá estão no mundo informático há mais de 15 anos. Referiste num post atrás que neste momento todos os recursos financeiros e humanos estão encaminhados no melhoramento dos V/s serviços, mas acho que deviam também "encaminhar" um pouco para uma nova imagem. ;)
Outro aspecto que estive a observar foram os preços, a meu ver devias ter colocado já os preços finais e não "Preço (Sem IVA)" porque alguns clientes pensam que é só 15€ e são 18.15€ (21%).


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Betanalista,

É engraçado o teu post, já que o template de 30€ não resolve o problema de conteúdos do site.
Além disso ainda ontem estive a consultar a concorrência e há bem piores e com sucesso. Não é que sirva de justificação para o meu, mas o meu profissionalismo, além de não teres qualquer argumento para o pôr em causa, é bem visivel no serviço de qualidade que presto.

No entanto agradeço o teu comentário que, embora pouco construtivo, é mais um contributo para o nosso crescimento.

Abraço,
Filipe

O meu objectivo não era ser palhaço, mas sim dar a minha opinião para melhorares o site. Com sucesso e com um design pior que o teu não conheço.

Eu falei por experiência própria como cliente, pois quando me iniciei neste mundo ( tinha eu 14/15anos ) sabes como escolhia os meus hosts? através da qualidade do site, pois ia ao google pesquisava e quando via um site estilo o teu fechava.

Mas se achas que estes comentários são para deitar abaixo, ignora-os.

Abraço
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem querer fazer publicidade e propaganda, vou dar-te uma lista de bons exemplos de sites de SP's com óptimos designs, e que conseguem transmitir uma "segurança" ao cliente. ;)

Atenção que quando falo em design, não falo só em termos de aspecto, mas também na organização do conteúdo no site e a qualidade de apresentação do mesmo.

Bons exemplos... (opinião pessoal)

https://www.trignosfera.pt/
http://www.webtuga.pt/
http://www.visual-fusion.com/
http://mediatemple.net/
http://www.hostingbug.net/
http://www.dominios.pt/

O design de um website, principalmente em sites que promovem serviços e empresas que querem provar a sua seriedade e competência no mercado não podem dar-se ao luxo de colocar o design do seu site num patamar quase que desprezável.

Aliás um bom design aliado a uma excelente prestação de serviços poderá trazer-vos MUITOS mais clientes no futuro e uma "superioridade" relativamente à concorrência. Porque como o outro diz: "Os olhos também comem, e MUITO." ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes sempre usar wordpress, e tens aqui uma lista de bons templates:

http://www.escolawp.com/2010/12/templates-wordpress-para-criar-site-hospedagem/
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Betanalista,
Antes de mais, nunca foi minha intenção fazer qualquer tipo de associação entre a tua pessoa e um palhaço, apenas achei descabida a sugestão de uma possível resolução do problema com a compra de um template de 30€. Aliás, é prática bem comum nos dias de hoje (e porque já trabalhei com parceiros no ramo) a criação de sites baseados em templates, o que deixa o site sem personalidade e o cliente insatisfeito.
Ainda te enumerava dois ou três sites bem piores que o meu, que andam espalhados pelos posts deste fórum, mas nunca foi prática minha denegrir a imagem da concorrência para meu suposto "benefício", nem vou começar agora.
Deixo também a dica, se pretendes entrar numa determinada área, seja alojamento web ou outra, na informática ou fora, deves estudar bem essa mesma área e que pistas deves seguir para encontrar o melhor serviço, porque se vais pela "cara da coisa" tens grandes probabilidades de te sair mal.
Para concluir, se algum dia estiveres interessado em "arriscar" no serviços da NDADOS, tens os dados para o fazer e certamente não sairás desiludido.
Mais uma vez agradeço os teus comentários.

90fm,
Sendo o target principal da NDADOS o sector empresarial, faz todo o sentido a apresentação de preços sem IVA, já que é esse o valor que interessa a qualquer organização ou individual inscrito no regime de IVA.
Como também está bem referido que o IVA não está incluido, não estamos a enganar ninguém e é fácil calcular o valor final, até mesmo através da Área de Cliente antes de confirmar a encomenda, no entanto numa futura actualização terei o cuidado de melhorar essa situação.
Obrigado pelo teu comentário.

Edumicro,
Obrigado pelo teu post, vou tomar em consideração esses e outros sites durante a remodelação do site da NDADOS.
E tens toda a razão, "os olhos também comem".

Vitor Teixeira,
Obrigado pelo teu post, vou testar o WordPress com alguns desses templates e ver como se enquadram com a imagem da NDADOS.

JoaoCardoso,
Tento colocar toda a informação possível que demonstre a fiabilidade e seriedade do serviço.
A transparência é importante em qualquer negócio e a NDADOS não descura disso.
Vai ser uma luta entrar a sério no mercado dos alojamentos, mas estou preparado para a guerra. :)


Finalmente, para quem criticou o logótipo, bem ou mal, deixo só a indicação que o mesmo foi criado a partir de um estudo de imagem desenvolvido por um designer de referência e estou completamente satisfeito. ;)


Obrigado a todos e bons negócios, mas mais importante um Feliz Natal.
Abraço,
Filipe Freire
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Betanalista,
Antes de mais, nunca foi minha intenção fazer qualquer tipo de associação entre a tua pessoa e um palhaço, apenas achei descabida a sugestão de uma possível resolução do problema com a compra de um template de 30€. Aliás, é prática bem comum nos dias de hoje (e porque já trabalhei com parceiros no ramo) a criação de sites baseados em templates, o que deixa o site sem personalidade e o cliente insatisfeito.
Ainda te enumerava dois ou três sites bem piores que o meu, que andam espalhados pelos posts deste fórum, mas nunca foi prática minha denegrir a imagem da concorrência para meu suposto "benefício", nem vou começar agora.
Deixo também a dica, se pretendes entrar numa determinada área, seja alojamento web ou outra, na informática ou fora, deves estudar bem essa mesma área e que pistas deves seguir para encontrar o melhor serviço, porque se vais pela "cara da coisa" tens grandes probabilidades de te sair mal.
Para concluir, se algum dia estiveres interessado em "arriscar" no serviços da NDADOS, tens os dados para o fazer e certamente não sairás desiludido.
Mais uma vez agradeço os teus comentários.

90fm,
Sendo o target principal da NDADOS o sector empresarial, faz todo o sentido a apresentação de preços sem IVA, já que é esse o valor que interessa a qualquer organização ou individual inscrito no regime de IVA.
Como também está bem referido que o IVA não está incluido, não estamos a enganar ninguém e é fácil calcular o valor final, até mesmo através da Área de Cliente antes de confirmar a encomenda, no entanto numa futura actualização terei o cuidado de melhorar essa situação.
Obrigado pelo teu comentário.

Edumicro,
Obrigado pelo teu post, vou tomar em consideração esses e outros sites durante a remodelação do site da NDADOS.
E tens toda a razão, "os olhos também comem".

Vitor Teixeira,
Obrigado pelo teu post, vou testar o WordPress com alguns desses templates e ver como se enquadram com a imagem da NDADOS.

JoaoCardoso,
Tento colocar toda a informação possível que demonstre a fiabilidade e seriedade do serviço.
A transparência é importante em qualquer negócio e a NDADOS não descura disso.
Vai ser uma luta entrar a sério no mercado dos alojamentos, mas estou preparado para a guerra. :)


Finalmente, para quem criticou o logótipo, bem ou mal, deixo só a indicação que o mesmo foi criado a partir de um estudo de imagem desenvolvido por um designer de referência e estou completamente satisfeito. ;)


Obrigado a todos e bons negócios, mas mais importante um Feliz Natal.
Abraço,
Filipe Freire

Mas... os templates que indiquei custam 30/35 euros. Ou seja a sugestão do Betanalista não é tão descabida como afirmaste..