← User Feedback

[Feedback] Skope FRAUDE!

Lida 3316 vezes

Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

FRAUDE! Não cumpriu minimamente com o prometido, quando lhe disse que iria querer o meu dinheiro de volta no minuto seguinte eliminou-me do skype, sem dar qualquer explicação. Pessoas sem carácter.

Perfil do utilizador: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=16042

Não foi nenhuma quantia exorbitante, no entanto aqui fica o alerta.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Skope é uma grande fraude. Ainda hoje ficou com o meu dinheiro e disse que eu lhe estava a burlar. Tenham cuidado. Não passa de um miúdo a tentar ganhar uns trocos.

Citar
Não foi nenhuma quantia exorbitante, no entanto aqui fica o alerta.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Atenção: ele está de volta, com outro nome.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=970

Foi fácil descobri-lo.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O melhor lugar para se comprar coupons FB  baratos é no fiverr. Em caso de não funcionarem abres uma disputa e recebes o teu dinheiro de volta. Compras facilmente coupoes por $5 ou $10
Offline

Kadivnai 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Fiz um negocio com o André e correu tudo bem, feedback positivo!
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fiz um negocio com o André e correu tudo bem, feedback positivo!

E tu inscreveste no forum só para dar feedback positivo a alguém que se recebe feedback de fraude? seem's legit
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Também fui enganado, vendeu-me códigos de Facebook Ads inválidos, no entanto, utilizou outro e-mail. Quando pedi o dinheiro de volta disse-me que os códigos eram válidos e nunca mais disse nada. Tal como já foi dito não foi nenhuma grande quantia, mas de qualquer maneira não façam negócios com este utilizador.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"Oh, fui ali à feira comprar uma mala e quando cheguei a casa vi que não era Louis Vuitton genuíno! Aldrabões! Fraude!"
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É por estas e por outras que eu tenho saudades do antigo sistema de feedback...