← Conversa Geral

Ping Back's dos links internos???

Lida 1540 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas Peps.

Num projecto recente começou me a aperecer algo que nunca tinha acontecido, os ping backs cada vez que linko internamente num novo artigo.
Pelo que tive a ler, é por ter essa opção activa, que pelos visto deve vir por defeito nas versões de WP mais recentes, uma vez que nos outros sites nao me acontece.
Qual a vossa opinião em relação a isso? É benéfico? Devo aprovar os "comentários", ou apagar?
Aquilo parece me muito estranho, porque depois aparece me que tenho comentários em determinado artigo e na verdade está em branco...

Como estão a lidar com isso?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Podes desactivar isso negando acesso ao xmlrpc.php, um ficheiro utilizado em ataques de DDoS onde o vosso blog junta-se a milhares de blogs e lançam vários pedidos ao site que o atacante quer atacar.

https://www.blogaid.net/disable-xml-rpc-in-wordpress-to-prevent-ddos-attack/
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ou seja, isso é negativo para o site em si?
Em termos de SEO não há benefícios em criar estes "comentários" dos links internos?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Ou seja, isso é negativo para o site em si?
Em termos de SEO não há benefícios em criar estes "comentários" dos links internos?


Se lesses o artigo, já saberias os prós e contras.