← Negócios Online

Métodos para ganhar dinheiro com apostas

Lida 34528 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para não confundir o Offtopic 3, passamos então a discussão para aqui...

Posso dizer que comecei com 90€ (recomendo que comecem com 100€ e tenham 50€ de reserva) e cheguei ao fim do método com cerca de 2000€. O meu irmão também fez o método ficando com um lucro de cerca de 500€.

Sites a consultar:

www.metododinheiro.com
www.duplaposta.com

Foi estes que consultei principalmente...

Dúvidas, testemunhos, etc... Chutem daí!  :ideia:
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu já tinha visto um vídeo, mas já foi há meses...

Basicamente, apostamos em duas casas 2 possiveis resultados em que se perdermos num ganhamos no outro, certo? E também tem o bónus de inscrição e tal. Se tiverem algo a acrescentar "chutem" também

Quanto é que já lucraram?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho uma dúvida, esses 2/3 mil que se ganham é à custa dos bónus oferecidos pelas casas de apostas, ou depois de ganhar esses bónus pode-se continuar a ganhar dinheiro?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apenas através dos bónus... ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@DiguiVirus
O segundo site é http://www.duplaposta.com/
Com um "a" apenas ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pela correcção ;)

Se alguém tiver dúvidas sobre o método em si recomendo que procurem nos foruns de apoio... Se tiverem dúvidas se funciona ou não, em que consiste, podem perguntar aqui :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Leva qt tempo até ganhar os 2000€?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu demorei cerca de um mês, dia e noite a aplicar o método... Mas fiz cerca de 1500€ com uma conta e 500€ com outra, vistas bem as coisas...

É uma questão de estar atento aos bónus e para ir sempre reciclando dinheiro ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu demorei cerca de um mês, dia e noite a aplicar o método... Mas fiz cerca de 1500€ com uma conta e 500€ com outra, vistas bem as coisas...

É uma questão de estar atento aos bónus e para ir sempre reciclando dinheiro ;)

Fizeste os níveis todos?
Passavas logo para o nível seguinte quando ficas com 0€ na casa de apostas, certo?
Ganhaste esse dinheiro só com aqueles bónus que estão no site, ou conseguiste mais algum?

Disseste no outro tópico que ganhavas 100€, isso era em apenas um jogo por dia?
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Quem precisar de ajuda neste método diga, já o completei a já algum tempo porém tenho um site internacional sobre o mesmo. ;)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ao longo do processo é preciso mostrar identificação? B.I, comprovativo de morada ...etc
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nesse mês, quanto tempo é que gastaste a "andar á volta" disto?
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O processo é simples eu ganhei cerca de 600€ no primeiro mês, até porque se torna algo viciante. Quanta a identificação, sim precisavas de enviar documentos para comprovar a tua identidade. Mas é um processo segura e para entidades seguras.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então acho melhor usar os dados do meu pai por exemplo visto que moro com eles ainda e caso precise de um comprovativo de morada ... certo?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ao longo do processo é preciso mostrar identificação? B.I, comprovativo de morada ...etc

Às vezes até é chato... Algumas casas de apostas são realmente "pícuinhas" relativamente aos dados dos cliente....

Fiz algumas casas da duplaposta e outras do metododinheiro...

Quando andei nisto, gastava cerca de 18horas por dia, mas não estava sempre lá... Apostava num jogo, deixava andar, sempre assim... ÀS vezes punha desportador para as tantas da manhã por causa dos jogos na Argentina :lol: