← Negócios Online

Métodos para ganhar dinheiro com apostas

Lida 34566 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

associam a jogadores vindos de sites genero método, alias deixa-me acabar de repor os backups dos meus sites que ja te dou um link para veres de onde surgiu a expressao metodo, calculadora, etc.

Em relação aos codigos, por exemplo a bet-at-home é do mesmo grupo que a betclick (mesma grupo financeiro), logo de certeza 100% que nao aprovam o metodo, a betdaq é um exchange como a betfair, ai nao tens problemas, no entanto sugiro-te vivamente a ires directo.

Essa historia das casas a verde é mesmo para nao lhes cancelarem os contractos de afiliação e como em muitas tao a percentagem é a unica forma de lhes dar lucro. Eu tambem usava essa desculpa em 2007. Isto do metodo era suposto ser uma coisa light, nao para se massificar e estragarem tudo.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mas és contra ou a favor de se usar o método?

Pelo que percebi no triângulo, jodagor--casa de apostas--betfair ninguém perde, visto que o valor do bónus é perdido (mas aqui fico na dúvida se a casa fica ou nem sem este valor, mas também lá fica o que lá depositámos) e a betfair não passa por aí porque ganha à percentagem.

O único senão que encontro pelo que tenho lido é o facto de não fazermos mais apostas nas casas a partir do momento em que ficamos com a conta a zeros.

...ou será que mais alguma coisa por trás disto tudo?? :-k

P.S. Fico à espera do link ;)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Basicamente.. isso do deixar as casas a verde.. é por causa do revshare de muitas das casas!
O objectivo é mesmo perder na casa e ganhar no betfair.. tanto para te facilitar a vida e perderes menos tempo, como também para dar mais lucro ao método dinheiro e sites do género.
Com revshares de 25% 30 % alguns, imagem o dinheiro que não poderá dar, para além das inscrições na betfair etc.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso do método, contraposta etc etc é um negócio da china...ou pelo menos era..e o Metododinheiro tem grande quota de mercado porque soube entrar e soube comunicar!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim. No método perfeito.. todos ganham, o utilizador, a casa de apostas e a betfair que ganha 5% de tudo o que apostas.
Mas isto nem sempre corre como planeado.. podes acertar nas casas e ai é preciso rodar o bónus e cumprir os requisitos. No entanto, acho que isto vai dar ao mesmo dum apostador normal. Acho que no geral, as casas mesmo com ganhos e levantamentos de dinheiro por parte das pessoas que praticam o método.. ficam sempre a ganhar!!

O único senão é esse.. eles gostam de clientes fixos.. que se mantêm meses e anos. Neste sistema, se for preciso passaste por lá em horas.. fizeste uma aposta e não metes mais lá os pés.
Mas eles também não podem ter tudo. Se calhar já tiveram X clientes que nunca teriam apostado online, mas com o método já o fizeram. Também têm de perceber que isto abre as portas a muita gente que nunca tinha pensado sequer apostar online, logo só fizeram mais clientes, apesar de depois disso ficarem meramente inactivos!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também considero que alguns dos novos clientes acabem por fazer algumas apostas "fora do método", penso eu de que!!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Isso do método, contraposta etc etc é um negócio da china...ou pelo menos era..e o Metododinheiro tem grande quota de mercado porque soube entrar e soube comunicar!

É só fazer as contas.. um utilizador do método dinheiro pode render balúrdios.
Durante o método todo, tens um registo no betfair que paga 30 €. Tens um registo no neteller que paga 16 €.
Para além das casas todas, que pagam revshare ou pagam por inscrição. Como todos sabem, betclicks e outras, pagam 60 € etc por inscrição. Com o número de inscrições que eles tem.. rapidamente esses valores sobem para números bem mais elevados. E estamos a falar de + de 30 casas de apostas.
Portanto, é um esquema legal que dá muito dinheiro mesmo!!
Ainda há os clientes da betfair que ficam sempre ligados às contas deles e que só em apostas e poker rodam não sei quantos pontos que vão dar ainda mais dinheiro de X em X meses.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assim por alto um jogador que faça o método até ao fim deve render á volta de 300€/400€..agora isto multiplicado por 3000 ou 4000 pessoas..bem..é melhor nem fazer as contas :P
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Posso-te dizer que fiz 2 métodos e ainda ajudei mais uns 6 amigos e todos através das contas do meu irmão. Não é preciso seguires o método por esses sites. Podes muito bem fazê-lo sozinho.
Alias há esquemas óptimos com o método e revshare.
Praticas o método.. em que a casa de apostas paga por revshare 25-30%. Quando tu és o dono da conta no betfair, na casa de apostas e ainda foste tu que referenciaste a tua própria conta, ainda tiras mais com o método. lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que ninguem fala é das apostas anuladas, na diferença de regras entre as casas de apostas, de contas fechadas com cententas de euros, etc. geralmente apenas se fala das vantagens, mas acreditem tem sérios riscos, especialmente e por exemplo quando fazes uma aposta de 100euros com odd 8,9 ou 10 (o que é comum a apostar num cavalo), ganhares na casa e fecharem-te a conta, quando e se devolverem alguma coisa é apenas o dinheiro que depositaste, nunca o que perdeste na betfair, visto que para a casa apenas de cancelaram uma aposta.

Por isso não pensem que é um mar de rosas como querem fazer parecer.

Alguns dizem que fazem e dá certo, claro que sim, quando tudo corre bem dá certo, agora o pior é quando algo corre mal.

é o mesmo que conduzir bebado, nem sempre sao apanhados pela policia ou tem um acidente, no entanto tem uma grande probalidade de algo de mal acontecer.

Este assunto dá pano para mangas, especialmente por ser uma das minhas areas, pena estar com tanto pouco tempo hoje, tou dividido entre o forum e o meu servidor (securing, tweeking, repor backups, etc)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

MLR nem todos fazem até ao fim.. mas sim.. um jogador que faça o método todo poderá render à vontade esses valores.. 300 € pelo menos renderá. Só um betclick + netller + betfair + apostas que fazes em betfair e recebes mais tarde são logo 100 euros mínimo, mais as outras casas todas.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente sempre podemos puxar amigos para o mesmo barco e ganhar com isso dando-lhes dinheiro a ganhar! Mas tem que ser bem pensado, já percebi que vocês recomendam este modo mas como eu não sou grande (nem pequeno  :lol:) aficionado de futebol e por aí fora estou um pouco receoso, pois também é preciso ter noção de quem tem mais probabilidade de ganhar...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Claro.. pode correr mal.
Alias as empresas falam muito entre si. Já tive um caso semelhante em que havia nomes diferentes nas contas.. um único nome e fecharam logo as duas contas, até ser enviado o bi de confirmação. E fecharam nas duas casas ao mesmo tempo, tendo no email uma feito referência à outra.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Roberto.. não precisas de perceber nada de futebol, ou outro desporto qualquer. O método é encontrar jogos que interessem e sejam adequados para o praticar.

Basicamente uma ODD de um empate que ronde os 3.20 / 3.60 consegues praticar o método. Confirmas os dois lados e aplicas. Até pode ser o sertanense como um clube da 3º divisão inglesa. Apostei em mil jogos que não conhecia os nomes das equipas sequer.. e considero-me uma pessoa muito culta em futebol. Claro está que é sempre bom arranjar odd's maiores, para perder menos dinheiro nas diferenças de odds, mas isso é para quem tem paciência e quer demorar o dobro do tempo a fazer o método.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cacofb,

Mas se não tiver noção de quem pode ganhar ou não como é que sei que aposto a favor de uma ou outra probabilidade na casa de apostas para depois apostar contra na betfair?