← Conversa Geral

[Ajuda] Problema no Thunderbird - Mensagens lidas e não lidas

Lida 5448 vezes

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, meti o meu portatil a sincronizar com o meu email pessoal através do thunderbird só que estão a aparecer umas centenas de mensagens ( por volta de umas 300 :D ) como "Mensagens não lidas" eu já fiz uma breve pesquisa através do google para ver se encontrava alguma forma de marcar essas 300 mensagens todas como Lidas... porque é bastante complicado estar a abrir mensagem por mensagem para ficar marcado como lido mas o google não ajudou :(


Alguem mais esperto que o google que me pode ajudar ?
Desde já, obrigado...
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Clique direito sobre uma mensagem de e-mail > marcar > tudo como lido ;)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Clique direito sobre uma mensagem de e-mail > marcar > tudo como lido ;)


Resolvido, selecionei essas 300 e poucas mensagens e depois fiz esse processo que me explicaste, muito obrigado .

Realmente é fácil e simples, só que não me tinha lembrado disso :)
  :superlol:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes fazer o mesmo na caixa de entrada. Clicas no botão direito em cima da caixa de entrada e marcas tudo como lido, não precisas seleccionar mensagem nenhuma ;)