← Negócios Online

Dropshipping para produtos portugueses

Lida 6465 vezes

Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bom dia,
Procuro Empresas que estejam dispostas a fazer dropshipping de produtos alimentares e/ou não alimentares.
O projecto esta ainda em fase de testes (loja online, website da empresa).
Contudo o projecto chama-se Portugal A Exportar,  foi e estará a ser desenvolvido para promover/vender produtos e serviços portugueses para além fronteiras.
Além da Loja Online, iremos ter um website a promover cada zona de portugal e com as respectivas localizações dos fornecedores e origens dos produtos. Futuramente será criado a Portugal A Exportar TV, mas para já ainda é um projecto futuro.
Venho aqui então pedir ajuda para encontrar empresas que conheçam e que estejam disponíveis para fazerem DropShipping.
Obrigado
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já tive um projecto desses e posso garantir que não e nada fácil, existe muitas exigências que terão de ser cumpridas, vamos supor que estas a representar a zona da Serra da Estrela e até comercializas queijo da serra, como e que fazias o envio desse produto ? Não esquecer que e um produto sensível que requer bom embalamento e não só.

Caso queiras alguns fornecedores posso indicar-te , só preciso de saber o que procuras ao certo .
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Cada produto tem a sua exigência é claro.
Cada caso será analisado conforme as normas exigidas porém o meu primeiro passo passa por obter produtos onde o seu envio seja mais fácil...e que não encareça demasiado o pedido do cliente.
Entre enchidos (presuntos, chouriças etc...) , vinhos , mercearia, enlatados creio que serão os produtos mais fáceis de poder enviar.
Se tiveres nomes de alguns fornecedores que me possas facultar afim de entrar com eles agradecia.
Pedro Costa
 
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já tive um projecto desses e posso garantir que não e nada fácil, existe muitas exigências que terão de ser cumpridas, vamos supor que estas a representar a zona da Serra da Estrela e até comercializas queijo da serra, como e que fazias o envio desse produto ? Não esquecer que e um produto sensível que requer bom embalamento e não só.

Caso queiras alguns fornecedores posso indicar-te , só preciso de saber o que procuras ao certo .

Porém estou a ter alguns problemas em definir o meu negocio perante as finanças. no tempo em que tiveste o projecto estavas legal?
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Os produtores não vendem à unidade , tens de fazer sempre uma encomenda minima ... Na altura não avancei com muita coisa porque já estava requerer muito tempo..