← Google

Diminuir tempo de actualização

Lida 3381 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,
Gostava de saber como consigo que o google actualize os meus sites uma vez por dia? é possivel?

Cumps ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Gostava de saber como consigo que o google actualize os meus sites uma vez por dia? é possivel?

Cumps ;)

depende da forma como queres que isso seja feito, da forma que deves fazer é actualizar o site todos os dias e alguns dias depois o google vai ao teu site varias vezes ao dia..  :wink:
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o meu site é actualizado várias vezes ao dia. Já o é assim desde Janeiro. Assim que publicava um artigo ao fim de uns minutos ia ao Google e já lá estava. À uns dias a esta parte apercebi-me que demora mais de 24 horas a indexar no Google...

O que terá acontecido? Como mudar isto?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é original o teu conteúdo?
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é sim! há muitos é que copiam do meu site! As tantas estou a pagar por isso!  :-?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O google vai ao teu site todos os dias se achar que vale a pena
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ao meu vai de 2 em duas horas já notei isso
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Eu não fiz nada e vejo sempre os bots lá a toda a hora... É uma questão de ter bom conteúdo...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixa o Google fazer isso, não é por aumentares o rastreamento que vais subir ou descer lugares nos motores de busca.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é sim! há muitos é que copiam do meu site! As tantas estou a pagar por isso!  :-?

isso dificilmente acontece se és o primeiro a colocar o conteúdo online o google privilegia-te a ti, mais dia menos dia isso muda


Eu não fiz nada e vejo sempre os bots lá a toda a hora... É uma questão de ter bom conteúdo...

é normal é um fórum com bastante actividade  :wink: