← Criação de conteúdo

inserir anuncios

Lida 2549 vezes

Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
preciso de alguem disposto a fazer o maçador trabalho de inserir  anuncios a uma empresa em sites de classificados gratuitos .
não tenho valor nem numero de anuncios definido . quanto mais anuncios inserirem mais recebem .

interessados por favor enviem mp com valores pretendidos   .

cumprimentos
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

explica isso melhor
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estás a pagar para fazer SPAM... ou... estás a pagar para fazer anúncios normais, sem qualquer tipo de abusos?

E para que valores vão as inserções?
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estou ap agar para inserirem anuncios em sites de classificados e outro sitios onde a colocação de anuncios é permitida , nao sei por que razão se pode considerar spam .
alias quero os anuncios inseridos como deve ser para a zona em que os serviços estão disponíveis e nas categorias devidas

quanto a valores cada um sabe quanto vale o seu trabalho , diga-me quanto vale o vosso que logo digo se aceito ou não .

cumprimentos

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o preço praticado depende do tempo necessário por anúncio e obviamente o volume de anúncios pretendido.

o tempo necessário por anúncio depende dos campos a preencher e do sistema de inserção em cada site (captchas, confirmação por email, etc)

podes dar um exemplo de anúncio, quais os sites onde vão ser inseridos e o volume que pretendes contratar (ex: 1000 por mês)?
Offline

NetBanco 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu posso-te ajudar, envia pm ;)
Offline

Nic Nilson 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

tenho muito interesse. Meu e-mail nicnilson@gmail.com