← Conversa Geral

OFF TOPIC ( PEQUENA BRINCADEIRA )

Lida 8993 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou ao Paint venho ja ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vou ao Paint venho ja ;)
e eu ao Gimp!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então pronto:



Alguém tem páginas de facebook que esteja interessado em troca de publicações?

- Dinheiro - 169 fãs
- Telemóveis/Aplicações - 231 fãs

E sem ser de nicho tenho 1 com 2.312 a crescer de dia para dia.

Tenho outros nichos, cada página tem cerca de 30 fãs.

Abraços

Hmmm.... a tua cresceu depressa nos últimos dias!

A minha não é fake :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Hmmm.... a tua cresceu depressa nos últimos dias!

A minha não é fake :)

Eu tenho 20 páginas de facebook nas quais estou a trabalhar.

Esse imagem que coloquei foi editada no paint. Foi na brincadeira.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho o FFAP parado há alguns meses porque já não serve para o que servia...lol

podes sempre fazer o teu proprio ..buyzennopostertemplates.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se não me engano dá para meter os linkes todos como se nunca os tivéssemos visto, dai aparecer nas notificações... No? :)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se não me engano dá para meter os linkes todos como se nunca os tivéssemos visto, dai aparecer nas notificações... No? :)

Eu acho é que isso aparece quando estamos sem  ver as actualizações de uma página durante algum tempo..hoje apareceu-me os likes todos numa..e já não ia lá à pelo menos 1 semana..ou então é mesmo do FB..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que o facebook tem um erro que de vez em quando mostra os likes todos como novos, ou pelo menos tinha... Agora se existe maneira de o "obrigar" a fazer isso, não sei...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu sei que o facebook tem um erro que de vez em quando mostra os likes todos como novos, ou pelo menos tinha... Agora se existe maneira de o "obrigar" a fazer isso, não sei...

Haver há. Basta fazeres: "Utilizar facebook como página", escolhes a página que queres, e automáticamente aparece aquilo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Haver há. Basta fazeres: Utilizar facebook como página, escolhes a página que queres, e automáticamente aparece aquilo.

Não... lol

Só aparece se for a primeira vez que fazes isso...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não... lol

Só aparece se for a primeira vez que fazes isso...

Pois isso já não sei.

Disse isso porque me aconteceu em 2 ou 3 páginas quando por acaso fiz isso.
Não reparei se foi com a mesma página ou não.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sei que o facebook tem um erro que de vez em quando mostra os likes todos como novos, ou pelo menos tinha... Agora se existe maneira de o "obrigar" a fazer isso, não sei...

Tem um erro sim (se o considerarmos como tal), de vez em quando aparece o número total de gostos como sendo novos gostos. A mim costuma acontecer, quando limpo os dados do navegador.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offtopic diferente de total inutilidade..
Tópico fechado.