← Outros métodos

uma maneira de ganhar dinheiro online

Lida 6868 vezes

Offline

jonhyhvaftn 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem pessoal, ja tenho alguns blogss e sites meus on, mas queria ganhar um extra sem ser com um site. Não procuro sites PTC nem do genoro. Quero algo que lucre +/- , e que nao seja perciso site. Sei la, algo como 10$ por mes ja e bem bom.

Bem abraços!

 :obrigado: :obrigado:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apostas online? Forex? Investir na bolsa?
Offline

jonhyhvaftn 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Apostas online? Forex? Investir na bolsa?

Sim, apostas e boa (tirando o forex e bolsa que ja envolvem dinheiro a mais e eu n quero).

Mas queria algo sem investir, ha?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se alguém souber uma forma de ganhar dinheiro online sem trabalho e sem investimento também quero saber!  :ideia:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se alguém souber uma forma de ganhar dinheiro online sem trabalho e sem investimento também quero saber!  :ideia:

Subscrevo :p
Offline

jonhyhvaftn 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

haha   :superlol:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se alguém souber uma forma de ganhar dinheiro online sem trabalho e sem investimento também quero saber!  :ideia:

Isto também eu quero. :ideia:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Meu amigo, 10 dollars por mes da 6 euros, por ai... se e para isso, compra um jogo e passa as ferias a jogar. Ganhas mais!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

$10 por mês só se não tiveres nada. Porque com $10 ou $20 consegues muito mais que isso por semana!
Offline

jonhyhvaftn 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

$10 por mês só se não tiveres nada. Porque com $10 ou $20 consegues muito mais que isso por semana!

Isto era apenas um "passatempo" llol. Nao algo para me dar dinheiro a seria.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já ouviste falar dos HYIPs?

Ai tens dinheiro, eu tenho todos os meses lucro de cerca de 40 a 50%  :grin:

Se quiseres mando-te por PM uns sites desse género que até agora me tem pago bem e sempre  :cool:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

HYIPs é até um dia berrar e ficarem a arder...