← Projectos

APARTE

Lida 1073 vezes

Offline

Carlos Bismarck 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary

Boas,

Gostava que visitassem o site www.aparte.ning.com.
Trata-se de um site feito para divulgação artística e organização de eventos. Gostava de saber a vossa opinião sobre o mesmo.

Gostava que me esclarecessem uma dúvida. Como criei o site numa plataforma gratuita (Ning) posso mais tarde, ao comprar um domínio e alojamento, transferir os dados, ou o Ning não tem base de dados onde eu possa aceder?

Já agora, parabéns por este site que está muito bom.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que tipo de artes estão mais direccionadas para o vosso site?

O ning é uma boa plataforma, foi uma boa escolha, principalmente se não te queres preocupar com a manutenção técnica do site.

Quanto a mais tarde transferir dados para algo só teu, será difícil. O que podes é pagar alguns serviços premium ao ning, como redireccionamento de domínio, ausência de pub, serviços de suporte personalizado, espaço e largura d e banda (se ultrapassares os 10GB de disco e  100GB de tráfego),...

ah, e bem-vindo ao +T !
Offline

Carlos Bismarck 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary

Obrigado pelas dicas José, de certeza que no futuro vou investir em aplicações para melhorar o site. Tenho uma duvida sobre como instalar um bom sistema de estatística no site. Na pagina da aplicação pede que copie um código. Podes-me aconselhar alguma aplicação de estatística para o site, achei o Google analitics um bocado complicado, não descobri nenhum código.

Citar
Que tipo de artes estão mais direccionadas para o vosso site?

Este site está direccionado para todas as artes, tentando juntar vários tipos de arte nos eventos que produz.
Só para dar um exemplo, no evento de apresentação do site,dia 25, teremos uma inauguração de exposição de pintura, uma performance teatral de 20 minutos e dj`s de musica electrónica. Qualquer tipo de artista é bem-vindo(a).