← Projectos

Portal Uponto

Lida 3322 vezes

Offline

Barbano 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Encontre alojamento, restaurantes, lojas, eventos, fotos, praias, 
monumentos e partilhe a sua informação. Tudo no portal www.uponto.com

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também gostei.

Alguém que mova o tópico que está no sitio errado.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Projecto interessante mas acho que a nível de usabilidade deixa um pouco a desejar. Que falem os prós nesta matéria mas é a minha opinião como utilizador. :)

Pena que este membro o esteja a promover fazendo SPAM (ou quase). Nem sequer se apresentou o que dá a entender que se registou apenas para deixar um link para o site...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não são vocês que têm aqueles quiosques digitais?
Acho que li qualquer coisa sobre vós numa revista qualquer...

EDIT: Já vi que sim :-P
A revista foi a Magazine do Millennium.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

barbano se eu fizer spam no teu portal tu apagas certo?

é que eu apago o spam que fazes no meu forum...é só para saberes, para não perderes tempo para a próxima.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

barbano se eu fizer spam no teu portal tu apagas certo?

é que eu apago o spam que fazes no meu forum...é só para saberes, para não perderes tempo para a próxima.

 =D>

Pelo andar das nomeações ainda vamos ter um site do mês sem ninguém para reclamar o prémio.

Admins & Mods, e que tal mandar isto para a lixeira?
Offline

Barbano 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bom Dia...

Peço desculpa por não ter feito a minha apresentação de inicio, mas já procedi à mesma.

Gostaria também que não removessem o tópico do fórum, pois é uma mais valia para o portal Uponto.

Obrigado...

Cumprimentos,
Rui Pedro.
Offline

jota_ce 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Gostei!