← Websites

[Produto] - Gamers.pt

Lida 2289 vezes

Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho para venda o website gamers.pt

Infelizmente por motivos de maior não nos irá ser possível manter o site em funcionamento (tanto que já lá vai muito tempo desde a última atualização).

O site neste momento está em wordpress com o tema SCORE, o site nunca era para ficar em wordpress, iria ser lançado com o CMS CouchGamers, mas como já estava à espera dele há mais de 1 ano resolvemos avançar com o wordpress e foi aberto o gamerspt.com (que passou a gamers.pt que é o que estou a vender).

O objetivo seria colocar algum conteúdo para depois quando tivesse o CouchGamers "abrir oficialmente" com um bom passatempo, como tal não aconteceu não chegou a ser feita qualquer publicidade ou divulgação do mesmo.

Considerem então sem visitas e/ou ganhos.

Ainda ofereço a seguinte página de facebook http://goo.gl/kZwx7 que apesar de ter deixado de atualiza-la continua com um bom crescimento (100% orgânico contando já com mais de 3.600 fãs em menos de um mês).

Apenas aceito transferência bancária.


Qualquer questão estou ao vosso dispor, obrigado.
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Up.

Qualquer questão é só perguntar.

Enviado através do Tapatalk
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Menos de 24h para o fim.

Qualquer questão é só perguntar.


Obrigado.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Entao ja nao estava vendido?
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O que foi vendido aqui à tempos foi o gamer.pt que pertencia a uma pessoa diferente e também não fui eu que comprei, este domínio é diferente.

Abraço.

Enviado através do Tapatalk