Mensagens - pjssms

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 32
31
Os contactos efectuados foram feitos por MSN.

O MSN, em especial a partir do portátil, e quando o portátil entra em hibernação e tem problemas no arranque tem tendência a perder conversas.

Agradece-se que contactos mais críticos sejam usados outros meios de contacto.


32
MSN: pjssms@gmx.net ou vendas@100mp.com
Skype: psantosorg
964379609
916824941
211 546 826 (9-13h 14-18h)
Morada: Av. João Crisóstomo. 30, 5º - 1050 Lisboa
Envie as suas questões para suporte@100mp.com
Pode entrar em conversa connosco em www.suporte24.com/livezilla/livezilla.php

Gostava que nos contactasses directamente em vez de só ires colocando posts aqui.

O mais-tráfego não faz parte dos nossos canais normais de contacto e de suporte.
Ainda não percebemos o que pretendes.
O vendas@100mp.com é um mail.

33
Hosting / Re: Lista negra de clientes
« em: 16/Dez/2009 13:25 »
Imagina por exemplo comprovativos falsos de pagamento. Falsificam o comprovativo de pagamento do banco e enviam imagem disso. O que recomendam que se faça nessa altura ?.

E pessoas das quais sei a morada, que criaram serviços e enganaram n pessoas que pagaram e não receberam o serviço contratado ?.

O que recomendas que seja feito ?.

34
Não tenho registo de nenhum mail recebido.
O facto de ter enviado um mail não quer dizer que o mesmo tenha sido recebido do outro lado.
Cerca de 1 a 2% dos mails nunca chegam a ser entregues, sem falar nos filtros de spam.

Ele diz que enviou um mail que não temos.
Ele disse que tinhamos respondido que iriamos tratar.
Também não temos esse mail de resposta.

A difamação prende-se com dar a entender que registamos os domínios errados e não assumimos responsabilidade por isso.
Isto é uma mentira.

Não é um mail perdido que me preocupa ou mesmo o eventual facto de poder ter feito um erro.
É o facto de dizer que não assumimos a responsabilidade ou que não damos resposta.

Se não temos conhecimento do que se passa ou não nos é explicado o alegado erro não podemos agir.

Não tenho nada contra feedbacks. Ele podia ter pedido algo que nós entendêssemos que não seria correcto e protestar contra o que indicamos.

Agora dizer algo sobre o que fizemos quando nem sequer tivemos conhecimento do que se passou ou do se pretende que fique feito para corrigir a situação é que me não me parece correcto.

Já recebemos um contacto dele onde pelo menos se identifica mais claramente. Aguardamos por uma explicação mais detalhada do que está mal para podermos agir.

Obrigado,

Paulo Santos
Telefone: 211 546 826 (9-13h 14-18h) Morada: Av. João Crisóstomo. 30, 5º - 1050 Lisboa
Pode entrar em conversa connosco em www.suporte24.com/livezilla/livezilla.php




35
Tenho larguras de uplink entre 10 e 100 mbps.
O tráfego mensal costuma variar entre 1000 gb e 2000 gb por servidor.

Existem servidores que só trazem 1 IP's e outros que trazem 5.
Um ip extra consegue-se por preços que vão de 1 usd a 2 euros por mês.

Em que servidor estaria interessado ?.

36
Não recebemos qualquer contacto onde nos tenha sido referido um assunto desta natureza.
Não faço ideia de quem é este Vitor Teixeira, se é nosso cliente ou que pedidos nos efectuou.

Acho estranho estar a apresentar a questão apenas num fórum público colocando em questão os nossos serviços.

Neste momento estes post são uma difamação dos nossos serviços e do nosso direito ao bom nome.

Mesmo que tivesse havido um erro sem conseguirmos perceber o que se passou e sem nos contactar não terá nada resolvido.

37
Sim. Usamos o whmcs. Aquilo que o cliente preenche que pretende é o que é registado.

Se houve erro da nossa parte assumimos o custo do registo do domínio.
Se houver erro no nome indicado pelo cliente é o cliente que paga.
Se houve erro só tem que nos contactar.


38
90 euros - 10% = 81

Existem muitas empresas a anunciar preços sem IVA.

39
Eu pura e simplesmente optei por não dar patrocínios.
Basta dar um para ter centenas à perna.

Mesmo escrevendo que não se dá em todas as páginas continuam a contactar.

São capazes de telefonar às 9 da manhã de Domingo a pedir um patrocínio.

Já tive quem me insultasse, chama-se nomes e ameaça-se depois de lhe dizer que não.

O mais engraçado foi um que pediu um patrocínio e depois começou a dizer que era da polícia. Eu disse que não sabia se ele era polícia mas que sabia que ela estava na escola c+s de .... Desligou... Gosto mesmo das ferramentas que nos permitem saber o ip de onde estão a ligar.

40
Alojamento / Servidor dedicado desde 81 euros por mês
« em: 09/Dez/2009 18:20 »
Portugal
======
Quad Core - 2.83 Ghz - 8 gb Ram  - 2 x 500 gb - Windows - TCAdmin - 180 euros por mês (150 + IVA)
Duo Core - E8400 - 3 Ghz - 2 gb Ram - 2 x 1500 gb - Linux - 150 euros por mês (125+ IVA)
Quad Core - 2.83 Ghz - 8 gb Ram  - 2 x 500 gb - Linux - 150 euros por mês (125 + IVA)

Desconto de 10% no pagamento a 12 meses.
100 euros de taxa de configuração para pagamentos só de um mês. Isenção a 3 meses.

Estados Unidos
===========
Quad Core - 2.4 Ghz - 4 gb Ram  - 2 x 750 gb gb disco - Linux - 132 euros por mês (110 + IVA)
Core2duo E8200 2.66 Ghz - 4 gb ram - 2 x 750 gb disco - Linux - 108 euros (90 + IVA)

Gestão e CPanel disponíveis


41
Efectivamente não fiquei com muitos documentos da PTLusa e isso dificultou a resolução rápida de algumas questões.


Temos agora atendimento telefónico com um número fixo das 9 às 18 com o número 211 546 826.

A nossa morada é agora:

Av. João Crisóstomo, 30, 5º - Junto ao metro do Saldanha em Lisboa


Temos uma nova página tanto da 100mp.com como da 1000megabytes.pt.

Agradeço no entanto que não façam comentários ao layout neste tópico.
Penso que existe uma zona própria para fazer comentários ao layout.

O grosso dos comentários aqui colocado não teve muito a ver com a qualidade dos nossos serviços de alojamento mas apenas com alguns aspectos gráficos.

Felizmente e apesar do que muitos designer destas páginas possam pensar foi possível arranjar quem conseguisse trabalhar com o SilverStripe.

Estamos neste momento com 2 servidores de alojamento web em Portugal ambos com disco em RAID 10.

42
Hosting / Re: Lista de Provedores Portugueses
« em: 09/Dez/2009 17:14 »
Favor acrescentar Servidores Dedicados na oferta da 100mp :)

43
Hosting / Re: Lista negra de clientes
« em: 21/Set/2009 00:38 »
tenho um cliente que apesar de não pagar o que deve continua a usar os mesmos dados de msn.

Novamente chamar a alguém aquilo que a pessoa é não é difamação. Convém que se consiga provar o que se diz.

A tendência natural é chamar mais coisas à pessoa e à família do que aquilo que se consegue comprovar. Se disseres apenas o que tiveres documentado no fim não terás problemas.

Claro que a justiça por vezes é perversa. Tive uma situação com uma "agência de viagens" onde me excedi num termo que usei, o resto era absolutamente factual. Mas efectivamente os tipos tiveram direito até a peças na TVI a relatar os métodos que usavam. Tive que pagar uma taxa de justiça por eles terem aberto um processo contra mim por difamação. O processo acabou arquivado. Actuavam há anos mas enquanto não eram condenados mantinham a postura de serem um empresa exemplar. Ainda devem andar por aí a enganar mais pessoas.



44
Hosting / Re: Lista negra de clientes
« em: 21/Set/2009 00:03 »
E o que recomendas para clientes que continuam a manter o mesmo msn e contactos apesar de terem falhado com os pagamentos ?

45
Hosting / Re: Lista negra de clientes
« em: 20/Set/2009 20:58 »
mas por exemplo, se um cliente nos defrauda e sabemos que ele tem serviços com outro fornecedor de internet que actuação recomendam ? o que sugerem ?

por exemplo, sei que um cliente tem cerca de 30 domínios registados e diversas outras actividades. Sei também que algumas das empresas onde ele tem serviços são utilizadores do mais tráfego.

O que sugerem que se faça ou o que costumam fazer ?

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 32