TÉCNICAS PARA ESCREVER O COPY PERFEITO – COPYWRITING

Copywriting é a arte de criar conteúdo persuasivo, capaz de levar o utilizador a concretizar determinada acção valiosa para a marca – por exemplo: download de ebook, subscrição de newsletter ou envio de um formulário.

Copywriting é uma técnica de redação, que consiste em produzir conteúdo persuasivo, com recurso a gatilhos mentais, tendo como objetivo convencer a sua audiência (target) a tomar determinada decisão – finalizar uma conversão útil para a marca – como por exemplo: subscrever a newsletter, continuar a ler o artigo, enviar um formulário ou comprar um produto.

Os principais objectivos do copywriting são cativar, educar e gerar conversões.

A melhor forma de entender o que é o copywriting, quais são as estratégias a implementar e porque é importante para a sua empresa, é continuar a ler o artigo – no fim, será capaz de criar textos muito mais atrativos e persuasivos.

Consulte o nosso blog e leia a notícia completa:
https://pointless.pt/blog/copywriting-de-sucesso/

50 Visualizações12/07/2021