← Apresentações

Um olá com Amizade do Ricardo!

Lida 2820 vezes

Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal.

O meu nome é Ricardo Silva, 27 anos. Trabalho na área da Saúde.

Tenho muitas paixões, mas talvez as que mais se destacam são a minha veia "geek". Gosto de Anime, jogar Xadrez, Jogar um Poker de vez em quando. Claro que também aprecio coisas mais comuns, como ler, ver um bom filme, estar com amigos, etc...

Há uns meses atrás juntamente com um amigo meu iniciei um site de Humor chamado ParaRir.com. Já tinha umas páginazitas nas Hubpages, mas este foi o meu primeiro "grande" empreendimento no reino Online.

Tanto eu como o meu amigo pouco percebemos de informática, mas com a ajuda do Google e de um domínio razoável do Inglês levo esta aventura por diante e já me vou atrevendo a dar-me a conhecer ao mundo - até já consegui um guest post no mítico Blog do Custódio - http://dinheirooportunidade.com/index.php/seja-vencedor-seus-projectos/ - o que me trouxe...  :+trafego: (desculpem, não consegui resistir - tinha de incluir este smiley!)

Junto-me a vocês no ínicio sobretudo para ler, aprender, fazer algumas perguntas e pedir ajuda. Espero que à medida que o tempo passe ganhe know-how para poder, na medida das minhas possibilidades, ajudar os outros.

Um abraço com amizade para toda a comunidade deste fórum

Ricardo Silva
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :wink:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! :)
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas Ricardo... ;)


PS: Ainda te estou em falta no que tinha prometido...  :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo :)
Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado a todos pela recepção!

PS: Ainda te estou em falta no que tinha prometido...  :)

 :offtopic: Luís, também andas por aqui? Desculpa lá acabei por não ir ao jantar, deu-me ataque de preguiçite aguda. Ainda tou à espera do teu post, bem, bem!  [-(
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Claro, o +tráfego é que é  :)

O post vai chegar entretanto... ;)