← Google

Google Keyword Tool Melhorada e com novo aspecto gráfico

Lida 8493 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Keyword Tool melhorada:

Já alguém teve a testar?

Tem umas features novas acho eu. Vou explorar melhor!

O Google tem vindo a melhorar bastante as ferramentas para os webmasters.
Foi o Webmasters Tools com novidades, a passagem do Ad Manager para Double Click for Publishers e agora a Keyword Tool.

Muito bom!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que mudou...também vou explorar :obrigado:
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já usei a nova mas ainda estou habituada à antiga e é a que vou usando.

Ainda não achei muita utilidade no nova ferramenta.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora passou a Keyword Planner e não percebo nadinha daquilo, que confusão!
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Agora passou a Keyword Planner e não percebo nadinha daquilo, que confusão!

Somos 2! Não gostei das alterações...
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

somos 3
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu quando pesquiso em exact match, o número de pesquisas continua a ser o mesmo, alguém sabe como resolver o problema?
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu quando pesquiso em exact match, o número de pesquisas continua a ser o mesmo, alguém sabe como resolver o problema?

Pois acontece-me o mesmo. Mas eu acho que os resultados que surgem já são dos exact match, pois são demasiado baixos para serem "gerais". Pelo menos é a ideia que me passa....
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pois acontece-me o mesmo. Mas eu acho que os resultados que surgem já são dos exact match, pois são demasiado baixos para serem "gerais". Pelo menos é a ideia que me passa....

Pois também cheguei a pensar nisso...