← Design Gráfico

Orçamento para a criação de banners

Lida 3724 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Gostaria de obter um orçamento para a criação de banners para 10 produtos ligados à área da saúde.

Cada produto terá banners com os seguintes formatos: 729x90 | 300x250 |468x60 | 250x250 | 125x125 | 120x600 | 160x600

As propostas deverão ser enviadas por PM e se possível com 1 link para portefólio.

Cumps.

Paulo Roberto
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

PM enviado  :obrigado:
Offline

carlosjorgereis 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Gostaria de candidatar-me. Tenho mais de 15 anos de experiência na área gráfica e multimédia. Tenho tudo o que é preciso para ótimo desempenho na área.
 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria -> Passado
Gostava -> Presente

 :-P
Offline

carlosjorgereis 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Gostaria=> condicional, onde a condição é eu encaixar-me nos requisitos.
Gostava=> pq? nao gosta mais?

 :superlol:

Fique com Deus!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria=> condicional, onde a condição é eu encaixar-me nos requisitos.
Gostava=> pq? nao gosta mais?

 :superlol:

Fique com Deus!

enganei-me gostava é Pretérito imperfeito. Mas penso que o gostaria esta mal, assim como muita gente usa o queria em vez do quero. Mas agora fiquei na duvida com o verbo gostar  :wink:

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Qual o formato que pretende ?
Podes ver um banner que fiz em flash na minha assinatura neste site : http://maisrede.com/index.php/topic,376.msg1174.html#new
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Já contratei uma pessoa.

Podem fechar o tópico.