← Conversa Geral

.INFO: Distúrbio do Défice da Atenção

Lida 1088 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Há uns dias atrás, um grande amigo veio falar comigo através do Gtalk e entre "risadas" deu-me um link para ir ler um "artigo"!

Depois de ler o artigo e estando em campo hostil não resisti a fazer um pequeno comentário "no qual não gastei mais do que 3 minutos do meu tempo" era também uma boa hipotese para todos os que não gostam de mim me "cairem em cima".

Tal acabou por não acontecer o que me deixou satisfeito, no entanto aproveito para deixar uma pequena INFO, tenho orgulho de pertencer a uma comunidade que nunca comprou os seus visitantes, nunca tentou arranjar polémicas para ganhar visitas, nunca fez concursos de 1000€ e nunca ganhou dinheiro por ensinar a ganhar dinheiro na internet.

Não tenho nada contra quem faz da "partilha" um negócio mas também não sinto orgulho em quem o faz.

A realidade é que não posso escrever muito sobre quem faz estas manobras para criar "buzz", porque não acompanho o seu trabalho, mas sinto-me tentado a revelar aqui que me dão importância a mais em locais hostis.

Se não vejamos em dois comentários que fiz naquele local em espaços de tempo bastante distantes mereci quatro referências nos artigos seguintes.

Só não digo que é para chamar a atenção e fazer "barulho", porque pode ser uma prática comum naquele local fazer referência a quem lá vai comentar!  :cool:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ah pessoas que têm a mania que são as donas da internet...

Para os blogs terem sucesso, têm de ter notoriedade, para os webmasters terem sucesso têm que ter lowprofile, é isto que destinge uma pessoa de um palhaço e um blogger de um webmaster!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Amigo exit, em tempo de crise ser dono da internet é um excelente negócio!

Neste caso a distinção com que foi tratado o visitante foi desmesurada.

É sempre importante fazer a distinção entre o Bem e o Mal.